Google
 

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Diário do Fantasia SBT =)

olá Galera td bem com vcs???

" Acabei de acordar, acredita???? são exatamente 16h19 rsrsrsrs, estou super bem....ontem tinha dormido só 3 horas, estava precisando mesmo desse dia de sono rsrsrs.
Ontem quando cheguei no SBT já encontrei a Nátalia, pessoa maravilhosa, além de linda ela é extremamente simpática e atenciosa com todos.
Logo já chegaram a Lídia, a Renata, a Pamela ai já viu né...ficamos no camarim conversando...falando dos rolos, dos namorados e dos namoridos....risadas garantidas.
Ás 23:30 já estavámos prontas para o programa, fomos para o estúdio.... as meninas sempre brincam com relação as fileiras do programa....é tudo revezado como disse anteriormente, mas para brincar umas com as outras falamos que a primeira fileira é principal, a segunda coadjuvante e a terceira os figurantes rsrsrsrsr ontem eu era coadjuvante....hj serei principal rsrsrs.
Ontem quando fomos fazer a brincadeira do forno dei risada com Marcela, quando fazem a maquiagem eles passam batom 24 horas em todas nós.....sabe aquele batom verde, azul, cinza que fica pink...então...é o próprio....só que ele muda de tom dependendo do tipo de pele da pessoa. A Marcela saiu da maquiagem e foi direto para o Estúdio. Quando fomos brincar ela olhou no espelho e começou a falar que ninguém avisou que ela estava com batom extremamente vermelho rsrsrsrrsr rimos muito pq o batom não sai.....como a Tati diz.....tem que praticamente tirar o couro da boca rsrrsrsrsrsrs
Ahhh...tava esquecendo.....antes de ontem a Nátalia caiu no estúdio logo na abertura, ainda bem que a Jéssica segurou ela, e eu nem vi.....rsrsrrsrsr
Ontem eu e as meninas estavámos combinando de fazer um café da tarde juntas, pra bater papo, e comer, comer e comer rsrrsrsrsrs Tenho certeza que sou a draga do fantasia, adoro comer muito.
O Caco e a Hellen são sempre maravilhosos conosco, eles conversam, nos animam é muito bom trabalhar ao lado deles...eu particulamente acho que o programa está cada dia melhor =)
Antes de começar programa o Caco transforma o palco do fantasia numa balada...ele manda colocar umas músicas para nós dançarmos e ele fica lá no meio tb, as meninas ficam bem animadas, acho isso ótimo =)
Bom...hoje é só isso....como acabei de acordar vou lembrando aos poucos as coisas de ontem rsrsrsrsrs se lembrar eu volto e escrevo mais ok......."


bjokas para todos =)