Google
 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

diário do Fantasia =)


Oi Pessoal td bem com vcs????

Comigo está td ótimo, vamos falar dos bastidores né =)


Ontem eu cheguei mais cedo e já fui fazer maquiagem e cabelo, como fiquei pronta bem cedo fui com a Monica na praça de alimentação.
Quando chegamos lá encontramos a Paula e o Pai dela, sentamos-nos à mesa e ficamos conversando um pouco lá, o Pai da Paula é super bacana, agora dá pra entender pq ela é assim tão gente boa, ela vem de uma ótima família.

Depois que voltamos para os camarins fiquei conversando com a Ana, a Nanda e mais um monte que dividem o mesmo camarim, estamos nos dando super bem e o clima está cada dia melhor =)

Dei muita risada ontem....antes de começarmos a fazer o programa ficamos sentadas lá no palco conversando...até a Lú estava ali no meio, rimos muito mais muito mesmo....é tão bom quando acontece isso....eu me sinto feliz e fico bem empolgada para o começo do programa.

Ontem a Fernanda Gaúcha estava no forno, ri muito quando ela começou a fazer caretas....não sei se vcs perceberam em casa...mas nós ali no estúdio rimos muito, ela faz aquela cara e imita a mãe dela.....ela fica falando:
- Vou tomar um cafezinho...

Então chamamos aquela careta dela de “ Cara do Cafezinho” kkkkkkkkkkk
Não tem como negar, o fantasia é muito divertido.
O Caco e a Hellen estavam como sempre muito bem...brincando o tempo todo e animando todas nós, terminamos o programa fazendo um montinho em cima do Thiago da Produção que se formou ontem, ficamos felizes por ele.

Bom galera...por hoje é só isso mesmo....agora vou tomar um cafezinho rsrssrrsrs


Bjokas e adorooo muito todos aqui =)

Pessoal....


So estou passando aqui para falar umas coisinhas rsrsrs =)

Me perguntaram no orkut qual cd eu sempre escuto no carro...bom...vou responder aqui mesmo ok =)

Eu adoro música sertaneja, mas o cd que eu mais escuto no carro é o que fica no som mesmo, todos os cds do carro são tão riscados,até parece que acabei de tirá-los do aro da bicicleta rsrsrrsrsrrs pois ficam jogados,então, escuto sempre o mesmo cd por comodidade rsrsrrsrsr Mas domingo prometo que vou fazer uma faxina nesses cds, quem aí quer um cd para por no aro da sua bicicleta???? rsrsrsrsr
atualmente estou escutando Vitor e Leo....

"Fada.....fada queridaaaaaaaaaaaa
Dona.... da minha vidaaaaaaaaaaa.......

E perfume que eu uso....tem um monte...eu não saio de casa sem perfume rsrsrs
O que eu mais uso e mais gosto é o Chance da Chanel.


Galera...acabei de acordar...mais tarde eu volto aqui e conto como foi os bastidores ok.

Bjokassssss e já já eu escrevo aqui ok =)