Google
 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Diário do Fantasia =)


Olá pessoal td bem???


Bom já que estão perguntando vou esclarecer aqui algumas dúvidas com relação as garotas do programa.
A Lídia esta doente, mas não é nada grave, com certeza estará de volta em breve no programa. A Marcela se afastou por motivos pessoais e esta não sei se retornará, A Talita saiu do programa por motivos internos, e a Carol ficou afastada mas como vcs perceberam ela já retornou.

Bom vamos falar dos bastidores né =)


Ontem quando eu cheguei já fui arrumar o cabelo e fazer maquiagem, estava com muita fome e queria ficar pronta logo para ir na praça de alimentação e adivinhem só....a praça estava fechada e não tinha nada lá para comer..a não ser o bom e velho pão integral com queijo branco e peito de peru, suco light de uva e aquela maça bem pequena...que parece uma amora como diria a Aline rsrsrsrsr.....comi só a maçã...tive que recorrer a máquina de doces, desta vez não foi preciso bater na máquina para que ela liberasse o meu produto...peguei um salgadinho de queijo tão fedido que o cheiro não saia mais da mão.....nunca mais pego aquele salgadinho, pior que isso, só comer cebola mesmo rsrsrs =)

Antes de começar o programa ficamos conversando e rindo muito...as meninas estavam falando sobre as festas que elas já foram e eu ri muito de todos os babados noturnos delas, as meninas são muito engraçadas =)


Ontem eu ri muito na hora do diga diga......quando a Hellen perguntou o que tem no rosto com a letra B...
A participante pensou...pensou e falou....... Batom......depois.....blush...e por último BEIÇO KKKKKK
O pessoal de casa fica muito nervoso quando entra ao vivo no programa. O que é super normal....mas quando acontecem essas coisas não tem como não rir não é verdade???


Bom...hoje não tenho muitas coisas pra contar, acabei de chegar da academia e estou o pó...rsrsrsr vou tomar um banho.....pq já já tenho que ir lá pro Fantasia =)


Mil beijos a todos os fãs =)