Google
 

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Diário do Fantasia =)

Olá Galera =)

" Nossa...que engraçado eim...o programa de ontem foi hilário, não teve uma pessoa que conseguiu ficar sem rir dentro do estúdio 4 do SBT. Ontem ri muito com o Caco e com a Hellen, com certeza tudo estará no youtube rsrsrs =)

Primeiro foi a roleta que a Hellen anunciou e mostrou o Tuti da produção virando os valores, depois o Caco andando aonde não deveria no jogo dos naipes, depois ele mandando a Tati revelar sem escolher os naipes, e o alto-astral da Tati estava demais eim....rimos muito com tudo...mas programa ao vivo é assim mesmo....as vezes sempre escapa algo, acredito que o pessoal de casa adora quando acontece essas coisas.

Eu cheguei no SBT ontem e já fui pedir algo pra comer, pra variar eu e a Daiane rsrs
comemos no caminho andando até chegar na maquiagem....depois de prontas...hora do estúdio e pronto.

Não tenho muito o que falar dos bastidores...os foras ontem foram mostrados na tv e o Brasil todo pode conferir o estúdio mais animado da Tv. O Fantasia está sendo ótimo, nós estamos adorando fazer e o pessoal de casa está retribuindo isso tudo de uma maneira maravilhosa, é muito bom ter o retorno positivo de algo que estamos fazendo.

Eu brinquei de Para bola, naipes, fui pra roleta....e a Paula tava no jogo do diga diga.....a gente chama essa brincadeira de trinca cara... a gente tem que ficar rindo e o jogo é um pouco lento pois tem 3 ligações, quando saí da roleta passei perto dela e falei baixinho trinca cara...ela deu muita risada e eu tb....a gente adora fazer todas as brincadeiras...mas a gente tira sarro de tudo o tempo todo para descontraír.

Bom....por hj é só.....depois eu volto aqui para contar novidades do programa =)

bjusssssss