Google
 

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Diário do Fantasia =)


Olá pessoal tudo bem com todos???

Há quanto tempo eim, já estava com saudades de escrever aqui no blog sobre os bastidores do fantasia.
Hoje foi o dia do meu retorno ao SBT, lá pude rever todas as minhas amigas, colocar a fofoca em dia e dar muitas risadas como sempre.
Fiquei muito feliz em rever todas as garotas e fui muito bem recebida novamente.
Quando cheguei fui almoçar com a Kátia e a Angélica, mas logo na fila do almoço já vi a Suellen e a Dani...sentamos juntas e elas ficaram contando sobre a praia, elas estavam lá e voltaram para gravar o fantasia.
Quando começou a gravação fiquei sentada lá nas cadeiras dos visitantes, fiquei até o final e gostei muito de assistir ao vivo o programa, a gente se diverte o tempo todo.
O Caco me recebeu super bem e como sempre foi super atencioso com todos, a Hellen estava linda e simpática como sempre e o programa com toda aquela energia que faz deste programa esse sucesso que acredito não ter necessidade de comentar.
Não tive muita oportunidade de conversar com as meninas para falar das coisas “engraçadas” que acontecem nos camarins....elas estavam se arrumando para entrar no programa e eu não queria atrapalhar o andamento das coisas. Mas no decorrer da semana vou contando o que acontece por lá ok.
Amanhã irei novamente, na quarta irei tirar os pontos e o curativo e na quinta enfim....poderei começar a trabalhar novamente.
Quero aproveitar pata agradecer a todos da equipe do fantasia que foram sensacionais comigo, e dizer também que eu estava com muitas saudades dessa minha segunda família.

Um beijo bem grande a todos os fãs do programa fantasia =)


FELIZ ANO NOVO.....COM MUITA PAZ, SAÚDE E ALEGRIA =)