Google
 

domingo, 2 de dezembro de 2007

Diário do Fantasia =)

Oi Galera td bem com vcs???

" Bom, hoje é domingo e estou de folga rsrsrs então estou vindo até aqui para contar como foi ontem nos bastidores do fantasia.

Ontem eu dei muita risada com a Marcela, ela foi na maquiagem se arrumar e pediu para que um dos cabeleireiros colocasse uns bobes no cabelo para levantar a raiz...conclusão....ela chegou no camarim com um bobe só do lado esquerdo da cabeça rsrsrrsrsrsrs rimos muito....ela tem que explicar tudo nos minímos detalhes rsrsrsrsrrs. As meninas no geral estão super bem....só a Pamela que está com a garganta inflamada, mas ela já foi no médico e está melhorando.

Bom....estamos todas em testes lá no SBT, estão com alguns novos projetos que irei comentar ápos confirmação da produção...então...estamos quase sem fazer gracinhas, essa semana foi de trabalho duro =)

Mas é um trabalho que nos deixa cada dia mais realizadas em levar alegria para tantas pessoas e para tantos lares, espero continuar essa minha jornada sempre com muita alegria para ter de volta toda o carinho que estou recebendo dos meus fãs....claro que recebo critícas também....mas nem Jesus agradou todos não seria eu a única do universo a conseguir isso.
Adoro receber elogios e as critícas servem sempre para que eu melhore cada dia mais e mais =).

Espero trazer a todos tamanha felicidade que sinto por receber todos os dias os recados no orkut, no meu blog e as vezes até nas ruas.

Que Deus ilumine sempre todos e que tenham uma semana maravilhosa, iluminada, com muita alegria e paz...assim como será a minha, Se Deus quiser =)