Google
 

sábado, 1 de março de 2008

diário do Fantasia =)


Oi Pessoal td bem com todos??? Espero que sim =)

Antes de mais nada tb quero dar os parabéns a todos da equipe do fantasia, que ajudam e fazem com que esse programa fique sempre tão divertido e alegre....Quero tb ressaltar que a competência do Caco e da Hellen fizeram com que esse programa não caísse na rotina, vcs estão de parabéns....
E tb dar os parabéns a todas as meninas do programa que sempre alegram e divertem as madrugadas =) bjokas pra todas =)

Ontem o programa passou rápido demais, nem acreditei quando vi no relógio 02:45 hs.
Parecia que estávamos tendo uma retrospectiva, não tem como não se emocionar com as coisas que acontecem. Lutamos tanto para conseguir, foi uma seleção que todas nós ficamos bem ansiosas para conseguir conquistar; e essa conquista fez com que tivéssemos ainda mais força para lutar pelos nossos sonhos.
Sabemos que essa fase do programa fantasia vai ser algo inesquecível para todas nós, que nesses quatro meses aprendemos tanto, melhoramos tanto....eu particularmente só tenho que agradecer ao Caco e a todas as pessoas da produção por terem me cedido uam oportunidade de estar no elenco do programa, agradeço pela chance e por acreditarem em mim. Valeu mesmo =)

Ahhh...eu prometi uma surpresa não é verdade???
Ontem eu gravei um pouco dos bastidores do programa e várias garotas mandaram um alô para o pessoal da internet, do orkut enfim..... tenho certeza que vcs vão adorar....amanhã já postarei o link para os acessos ok =)

Bom por hoje já vou parando por aqui....quero mandar um beijo bem grande a todos os fãs do programa =)