Google
 

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Diário do Fantasia =)


Oi Pessoal td bem com vocês???

Antes de começar a contar sobre os bastidores, quero agradecer o vídeo que o Vitor e o Gustavo fizeram para mim, quero dizer que além de feliz fiquei muito emocionada, é um grande prêmio receber esse carinho tão grande que recebo todos os dias, Isso realmente faz com que eu tenha cada dia mais força para lutar e para alcançar os meus objetivos.
Vitor e Gustavo....Que Deus ilumine muito a vida de vcs e que vcs tenham sempre essa luz maravilhosa, para mim, é uma honra tê-los na minha lista de amigos. Obrigado pelo carinho de sempre viu...ameiiii o Vídeo.

Quem quiser conferir o vídeo é só acessar:
http://www.youtube.com/watch?v=Yczsy5hWXtU

http://www.youtube.com/watch?v=Yczsy5hWXtU


Bom vamos falar dos bastidores:

Ontem o programa estava hilário, e realmente...a Mônica caiu no palco....quando estávamos dançando....ela deu muita risada, e eu tb...pois ela fica bem do meu lado e eu tomei aquele susto...mas ela não machucou, bom ela nem chegou a cair mesmo....ela só tropeçou rsrrsrsrs =)

Depois dei muita risada com a Pamela, eu ela e a Fernanda Gaúcha estávamos vendo um catálogo de cosméticos, quando virei a página tinha a foto de um modelo, com uma corrente no pescoço horrível, quando eu vi eu falei:
-Nossa, olha que corrente feia, enorme com esse pingente gigante, achei horrível
A Pamela falou:
- É mesmo....parece aquelas pessoas que ficam olhando o futuro na bola de cristal....como é mesmo o nome.....ahhhh é verdade.....são os CIGARROS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Era ciganos, a Pamela se atrapalhou um pouco, rsrsrrs rimos muito dela....

A Nanda está doente e só irá voltar na semana que vêm, ela está com uma gripe muito forte,mas voltará na semana que vem, ela já está morrendo de saudades =)
Ontem eu desfilei na palavra – chave e tb dancei na abertura das palavras- cruzadas =)

Bom, não tenho muitas novidades, São Paulo está com o tempo péssimo, ontem deu uma chuva tão grande, se continuar assim, vou ter que ir trabalhar de barco rsrsrsrr

Bjokas a todos os fãs do programa =)