Google
 

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Diário do Fantasia =)

Oi Galera tudo bem???


" Bom ...em primeiro lugar já vou avisando que eu sempre leio as postagens que vcs deixam aqui sobre o diário, gosto muito que comentem, acho ótimo saber o ponto de vista de cada um de vcs que acompanham o nosso trabalho de perto, e ainda mais alegre fico em saber que o programa está tendo um sucesso enorme, estamos agradando pessoas de todas as idades, isso realmente é maravilhoso, pois é pensando em vcs que tentamos fazer um programa bem alegre e bem divertido =) Obrigado pelo carinho.
Tb quero dizer que leio o meu orkut e respondo ele tb...desculpe se as vezes não é tão rápido quanto vcs gostariam, mas eu sou uma contra 3 mil rsrsrsrs as vezes é difícil, mas adoro falar com vcs e ler o que me escrevem....Obrigado pelo carinho.

Vou começar a falar agora do meu dia de ontem né.....rsrsrs

Entrei mais tarde, fui pegar a minha roupa com as camareiras e já fui me trocar...é sempre a mesma rotina....pegamos roupas, acessórios, sandálias, vestimos o roupão e ufa.....vamos para a maquiagem e vamos fazer o cabelo. Todos em todas as áeras são sempre atenciosos conosco, adoro toda a equipe =)
Quando cheguei no meu camarim vi que tinha um grupo de meninas lá....estavam fazendo uma oração, a Lidía sempre é a porta voz das orações...ela é uma moça de muita fé e tem uma alegria contagiante...sabe aquelas pessoas que vc fica feliz em ver.....ela é uma delas....adoro vê-la....apelidei ela de ´asinha´, porque ela tem uma sombra de asa de borboleta que eu acho linda, até comprei igual, mas acho que no fundo ela tem esse apelido porque parece um anjo só que sem asas rsrsrs nunca vi ela brigando, xingando ou fora de si...ela sempre fica tentando colocar tudo nos eixos, adoro o jeito dela e só conversando com ela para saber.
Foi muito bom estar com algumas meninas ali reunidas, acho sempre bom tentarmos encontrar a paz e entender os nossos problemas, acredito que todos nós passamos pelo que realmente precisamos. Eu particularmente já passei por muitas coisas, boas, ótimas, ruins é péssimas...mas até as piores coisas me ajudaram a melhorar. Hoje sou uma pessoa bem forte, tenho defeitos, qualidades e procuro melhorar a cada dia....isso que vale né =)
Ontem participei de algumas brincadeiras....quem não me viu com aquele "pequeno sino" ein? rsrsrsrsrs.
Fiquei muito feliz com a ligação da Bia, ela é minha amiga de orkut e conseguiu participar do programa, adorei o beijinho =).
Uma das brincadeiras que eu mais gosto é a 'Revelando'....nessa hora a gente dá muita risada pois todas as meninas ficam tentando imaginar o que era a figura....aquele picolé de ontem ninguém acertou srsrsrs eu achei que era um cone de trânsito....a gente fica ali dando palpites rsrsrs
O programa como sempre estava ótimo...no meio do programa começou a me dar uma vontade de comer um X-tudo rsrsrsrs quando saí parei no habib´s e comi um kibe.....com o meu horário de saída só mesmo coisas 24 horas. =)
Ficamos prontas no estúdio as 23:30. Ali ficamos todas sentadas conversando sobre tudo....eu estava no meio da Renata e da Paula, elas são muito engraçadas =)
Bom, ontem eu brinquei bastante e não pude ficar nas fileiras para ver as coisas engraçadas que acontecem por lá rsrsrsrsr mas hj vou estar lá na última fileira na abertura....meu dia de figuração rsrsrsrsrsrs.
Vou parando por aqui ok....a noite sou a Bete do fantasia mas de dia.....tenho que fazer compras para casa e cuidar de tudo por aqui rsrsrsrrsrsr
Vou fazer umas compras agora ok.....a noite vou fazer uma janta bem gostosa....pensam o que??? as meninas do fantasia são prendadas rsrsrsrsrsr".

Bjokas no core de todos os fãs do programa ok =)

Até +