Google
 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Diário do Fantasia =)


Olá pessoal td bem com vcs???

Hoje fui par o SBT e pude retornar com as minhas funções de garota fantasia rsrsrs =)
È sempre muito bom poder voltar ao trabalho, estava com saudades e confesso que fiquei até com o friozinho na barriga, como se fosse a minha estréia, na verdade foi a estréia do meu nariz novo rsrsrsr, ainda estou bem inchada mas o meu médico Dr. Sérgio da Perfect me garantiu que já estarei mais bonita daqui um mês..mas o resultado mesmo só com 06 meses, vamos esperar não é verdade =)

Bom vamos falar dos bastidores do Fantasia =)

Hoje ficamos no camarim e fofocando muito, estávamos falando dos namorados, maridos e namoridos foram risadas garantidas.
Quando o deu o horário para o início do programa o Caco já começou a animar todas nós para que o programa ficasse bem alegre como sempre =)
Fiquei do lado da Suellem e a Mônica....adoro ficar perto da Paula...mas como o nosso cabelo é meio parecido o pessoal confunde no vídeo, então a Daiane ficava no meio, agora a Suellen ocupou a vaga rsrsr ela tb é super legal =)
Participei do trinca cara e ninguém adivinhou minha placa eim...estava segurando MUTUCA....kkkkkkkkk sabe....eu jamais acertaria isso, aliás, nem como é esse inseto srsrrs.
O clima estava super agradável no programa e toda a equipe estava bem disposta como sempre...achei até que acabou rápido demais, quando olhei no relógio já era quase o fim do programa.

No final do programa tivemos uma reunião com o Caco somente para esclarecer alguns itens do programa e manter o grupo mais unido e mais organizado.

Amanhã tem mais eim galera....

Beijos a todos e adorei ter voltado =)