Google
 

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Diário do Fantasia =)

Oi pessoal td bem com vcs???

" Estou numa correria tão grande, desculpe a ausência, mas na semana que vem terei muito tempo para falar com todos, ficarei afastada até o ano novo, vai dar prá colocar tudo em dia aqui no orkut =)

Bom vamos falar dos bastidores =)

Ontem ficamos conversando no camarim, rimos muito juntas, a Lidía não pôde gravar pois não estava bem, acredito que hj ela poderá participar do programa, a Dani Sachetti tb não estava bem, mas não é nada grave, graças a Deus né =)
Ontem eu ri muito na prova da bexiga coma Pamela....vcs viram a cara dela???? hilário...ela tava quase morrendo ali do lado..mas vamos falar sério né...encher tantas vezes seguidas tem que ter um pulmão de atleta rsrsrsrsr
No dia que a Daiane participou da prova da bexiga quando ela foi ali no palco junto conosco ela estava tremendo rsrsrrs
Na semana que vêm a Paula e a Daiane virão aqui em casa me visitar, vamos tomar um café da tarde e fofocar...nos vemos todos os dias e ainda temos muito assunto acreditam????

O Programa começou mais tarde né...tomamos um susto ontem....

Estavámos no camarim, já haviam avisado que iríamos entrar 01:40h, e do nada a Tv ligada no camarim ouvimos a reporter dizer:
-Fiquem agora com FANTASIA!!!
Saímos feito loucas nos corredores, e quando chegamos no estúdio, advinhem...a resporter errou a programação, quase morri de susto e corri demaisssss...mais depois rimos muito do que aconteceu!!!!

Desfilei ontem no final com a palavra-chave, o programa está bem divertido =)

Bom....vou indo almoçar pq tennho que fazer umas coisinhas na rua ainda hoje e depois quero dormir um pouco.
ahhhh criei um avatar no second life.... alguém joga isso aí??? quem jogar me add....meu nome é Elisabete Piaggio kkkkkkkkk
bjokas bem gigantesssss da Bete =)