Google
 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Diário do Fantasia =)

Oi pessoal td bem com vcs???
" Primeiramente, vamos acabar com estas inúmeras especulações dando algumas explicações!!! Estou afastada do programa devido a uma cirurgia. Não se preocupem... se estou aqui escrevendo neste Blog, é pq estou bem! =) O caso é: tinha um desvio no septo nasal (tudo bem, ficou bem com cara de discurso de médico – em outras palavras, tinha um desvio no meu nariz, que me atrapalhava um pouco tanto para respirar, quanto esteticamente...). Para resolver o problema, pouco antes de surgir o Fantasia em minha vida, tinha acertado minha cirurgia com uma equipe médica. Neste meio tempo, apareceu o programa, e eu tive de tomar uma decisão: ou aceitar o programa e adiar a operação, ou operar e correr o risco de não entrar no programa (pois como se lembram, no começo ninguém sabia ao certo que dia ele iria estrear, então qualquer dia podia ser o dia tão esperado de início). O que decidi? Ficar com o programa. Foi uma decisão de muito sucesso na minha vida, posso afirmar, pois só tenho boas experiências com este programa. Aí agora, depois de algum tempo, cheguei a um acordo com o Caco, que me liberou enfim para operar... e cá estou eu! Operei hoje, já estou em casa, mas com o rosto cheio de roxos (quem já operou ou já viu alguém que operou do nariz, vai saber bem do que estou falando...). Claro que aproveitei a mexida, e deixei o nariz do jeitinho que eu queria! Esteticamente perfeito!!! =) Quanto a isto, só posso agradecer ao profissionalismo, carisma e carinho de toda a equipe da Perfect de Guarulhos (http://www.perfect.com.br/). Estão sendo simplesmente incríveis comigo!!!!
Em breve (logo no início de Janeiro) eu estou de volta com força total nas telinhas... conto com a compreensão de vocês, e espero que continuem me dando todo este apoio de sempre!!!!!!
Agora vamos aos bastidores... já falei muito de mim.
Ontem foi minha vez... eu fiz o teste! Dei o melhor de mim, me esforcei para ser tudo aquilo que eles buscam, e saí realmente feliz. Não com a certeza de ter conquistado uma oportunidade, pois não temos como saber o que estão buscando ou o que será decidido – vai muito do perfil que procuram, que pode variar muito, independente do quanto vc foi bem - mas com a certeza sim de ter me dedicado e feito o que estava ao meu alcance para ser especial. Agora resta cruzar os dedos, como sempre fazemos quando vocês estão jogando e estamos torcendo. Vamos torcer... Sei que tenho muito (muito mesmo) a aprender, mas o primeiro passo em busca de oportunidade eu estou dando =)
Ahh é. . .Ontem também nos tivemos uma reunião com o Caco, onde tiramos todas as nossas dúvidas com relação ao novo horário do programa... não preciso nem dizer que a notícia é realmente verdade, pois todos estão vendo as chamadas durante a tarde, não?
Queria que vcs soubessem que esta mudança deixou todas nós muito satisfeitas, pois se o programa esta indo para a tarde é sinal que esta sendo muito bem visto e que todos estão apostando no nosso sucesso que é fato...o programa anda super assistido e este novo desafio só irás servir realmente para provarmos o quão profissionais somos e o quanto o programa é divertido. Eu, juntamente com todas as garotas e os apresentadores ( Caco e Hellen) estamos encarando isso como mais uma grande vitória e um novo desafio, e eu tenho certeza que todos vcs que são fãs do programa e de todas nós do elenco do Fantasia irão compartilhar esse nosso momento de alegria e prestígio. Quero que se sintam abraçados por todas nós, assim como sempre sentimos esse gostoso afeto e admiração que vcs tem conosco =)

Novamente, para que não fiquem pensando que esta mudança é presságio de um fim: Fantasia à tarde é sinal de vitória e alegria, ninguém está cogitando a hipótese do programa sair do ar, muito pelo contrário - o programa está indo super bem, obrigada, e o Silvio Santos parece estar prestigiando muito tudo isto e dando-nos todo o suporte e apoio necessário sempre =)

Bjokas,
Bete!