Google
 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Diário do Fantasia =)

Oi pessoal td bem com vcs???
" Primeiramente, vamos acabar com estas inúmeras especulações dando algumas explicações!!! Estou afastada do programa devido a uma cirurgia. Não se preocupem... se estou aqui escrevendo neste Blog, é pq estou bem! =) O caso é: tinha um desvio no septo nasal (tudo bem, ficou bem com cara de discurso de médico – em outras palavras, tinha um desvio no meu nariz, que me atrapalhava um pouco tanto para respirar, quanto esteticamente...). Para resolver o problema, pouco antes de surgir o Fantasia em minha vida, tinha acertado minha cirurgia com uma equipe médica. Neste meio tempo, apareceu o programa, e eu tive de tomar uma decisão: ou aceitar o programa e adiar a operação, ou operar e correr o risco de não entrar no programa (pois como se lembram, no começo ninguém sabia ao certo que dia ele iria estrear, então qualquer dia podia ser o dia tão esperado de início). O que decidi? Ficar com o programa. Foi uma decisão de muito sucesso na minha vida, posso afirmar, pois só tenho boas experiências com este programa. Aí agora, depois de algum tempo, cheguei a um acordo com o Caco, que me liberou enfim para operar... e cá estou eu! Operei hoje, já estou em casa, mas com o rosto cheio de roxos (quem já operou ou já viu alguém que operou do nariz, vai saber bem do que estou falando...). Claro que aproveitei a mexida, e deixei o nariz do jeitinho que eu queria! Esteticamente perfeito!!! =) Quanto a isto, só posso agradecer ao profissionalismo, carisma e carinho de toda a equipe da Perfect de Guarulhos (http://www.perfect.com.br/). Estão sendo simplesmente incríveis comigo!!!!
Em breve (logo no início de Janeiro) eu estou de volta com força total nas telinhas... conto com a compreensão de vocês, e espero que continuem me dando todo este apoio de sempre!!!!!!
Agora vamos aos bastidores... já falei muito de mim.
Ontem foi minha vez... eu fiz o teste! Dei o melhor de mim, me esforcei para ser tudo aquilo que eles buscam, e saí realmente feliz. Não com a certeza de ter conquistado uma oportunidade, pois não temos como saber o que estão buscando ou o que será decidido – vai muito do perfil que procuram, que pode variar muito, independente do quanto vc foi bem - mas com a certeza sim de ter me dedicado e feito o que estava ao meu alcance para ser especial. Agora resta cruzar os dedos, como sempre fazemos quando vocês estão jogando e estamos torcendo. Vamos torcer... Sei que tenho muito (muito mesmo) a aprender, mas o primeiro passo em busca de oportunidade eu estou dando =)
Ahh é. . .Ontem também nos tivemos uma reunião com o Caco, onde tiramos todas as nossas dúvidas com relação ao novo horário do programa... não preciso nem dizer que a notícia é realmente verdade, pois todos estão vendo as chamadas durante a tarde, não?
Queria que vcs soubessem que esta mudança deixou todas nós muito satisfeitas, pois se o programa esta indo para a tarde é sinal que esta sendo muito bem visto e que todos estão apostando no nosso sucesso que é fato...o programa anda super assistido e este novo desafio só irás servir realmente para provarmos o quão profissionais somos e o quanto o programa é divertido. Eu, juntamente com todas as garotas e os apresentadores ( Caco e Hellen) estamos encarando isso como mais uma grande vitória e um novo desafio, e eu tenho certeza que todos vcs que são fãs do programa e de todas nós do elenco do Fantasia irão compartilhar esse nosso momento de alegria e prestígio. Quero que se sintam abraçados por todas nós, assim como sempre sentimos esse gostoso afeto e admiração que vcs tem conosco =)

Novamente, para que não fiquem pensando que esta mudança é presságio de um fim: Fantasia à tarde é sinal de vitória e alegria, ninguém está cogitando a hipótese do programa sair do ar, muito pelo contrário - o programa está indo super bem, obrigada, e o Silvio Santos parece estar prestigiando muito tudo isto e dando-nos todo o suporte e apoio necessário sempre =)

Bjokas,
Bete!

10 comentários:

A EXPANSÃO DAS NOVAS MÍDIAS disse...

Bete!!!!

Boa recuperação aí pra vc... Não vai poder nem badalar nas festas de fim de ano? hehehehe

Sentirei sua falta no Fantasia

E sucesso pra vcs a tarde. Como comentei na comunidade, larguei a oportunidade de um empregopra poder acompanhar vcs no periodo vespertino (tá certo q não era o emprego dos meus sonhos né...)

Beijos Bete!! Vai continuar tendo chat?

Tales Copolla

Anônimo disse...

Oi, Bete. Eu acompanho seu blog desde o início, mas só hoje tiver a oportuniade de comentar.

Quero agradecer por você ser sempre tão atenciosa com os seus fãs, e por nos manter informados sobre as novidades do Fantasia. Você é muito querida!

Aproveito pra te desejar uma ótima recuperação. Sentiremos saudades, mas Janeiro tá quase aí. Pode ter certeza que esperamos ansiosos pela sua volta ao programa. =)

Beijos, guria! Se cuida direitinho. ^^

Unknown disse...

ahhh, vou sentir saudades do Fanta nas madrugas!
sucesso para vocês!

jeanokada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dewonny disse...

Oi Bete!
Deixo aki minhas palavras de carinho: farás muita falta no fanta, lhe desejo uma ótima recuperação, bom descanso, q vc tenha tido muito sucesso no teste, e q o fanta seja um sucesso nas tardes, feliz natal, boas festas, e até ano q vem, bjão!

Camilicious'', disse...

Bete,desejo melhoras,que se recupere rapido da cirurgia.
Desejo um feliz natal a vc,com muita paz,harmonia,saúde...e sucesso claro,rsrsrs.
Bem,vou ver se assisto Fantasia a tarde,vou sentir muito sua falta,mas já já chega janeiro :)
Ah tow torcendo que vc tenha ido bem no teste lá,vc e a Pamela né,rsrsrs,
um grande beijo Bete,
fica com Deus,tudo de bom...!!!!!

Juninho do Porto disse...

Bete, sei como é a recuperação desta cirurgia, visto que a minha mãe já o fez e a imagem que eu tive quando a vi com e sem os curativos é de arrepiar.

Mas, torço para que a tua recuperação seja plena e no tempo certo.

Feliz Natal, feliz Ano Novo e saúde.

Unknown disse...

Bete, boa recuperação pra vc e espero te ver logo logo no programa.

Eu tbm ja operei o nariz na vida, mas isso foi quando eu era bebê, nem sei como eu fiquei depois disso.

JOSEILSON disse...

SEMPRE LIGO E SO CONSIGO ME CADASTRAR QERIA SABER SE ME CADASTRANDO POSSO PARTICIPAR SE VCS RETORNAM A LIGAÇAO PORQE SE ISSO NAO ACONTECER VCS ESTAO ENGANANDO AS PESSOAS

JOSEILSON disse...

VCS NAO RETORNAN AS LIGAÇOES ´PORQE ENTAO SE CADASTRAR SO PARA ENGANAR AS PESSOAS ASSIM NAO VALE