Google
 

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Diário do Fantasia =)

Oi Galera tudo bem???


" Bom ...em primeiro lugar já vou avisando que eu sempre leio as postagens que vcs deixam aqui sobre o diário, gosto muito que comentem, acho ótimo saber o ponto de vista de cada um de vcs que acompanham o nosso trabalho de perto, e ainda mais alegre fico em saber que o programa está tendo um sucesso enorme, estamos agradando pessoas de todas as idades, isso realmente é maravilhoso, pois é pensando em vcs que tentamos fazer um programa bem alegre e bem divertido =) Obrigado pelo carinho.
Tb quero dizer que leio o meu orkut e respondo ele tb...desculpe se as vezes não é tão rápido quanto vcs gostariam, mas eu sou uma contra 3 mil rsrsrsrs as vezes é difícil, mas adoro falar com vcs e ler o que me escrevem....Obrigado pelo carinho.

Vou começar a falar agora do meu dia de ontem né.....rsrsrs

Entrei mais tarde, fui pegar a minha roupa com as camareiras e já fui me trocar...é sempre a mesma rotina....pegamos roupas, acessórios, sandálias, vestimos o roupão e ufa.....vamos para a maquiagem e vamos fazer o cabelo. Todos em todas as áeras são sempre atenciosos conosco, adoro toda a equipe =)
Quando cheguei no meu camarim vi que tinha um grupo de meninas lá....estavam fazendo uma oração, a Lidía sempre é a porta voz das orações...ela é uma moça de muita fé e tem uma alegria contagiante...sabe aquelas pessoas que vc fica feliz em ver.....ela é uma delas....adoro vê-la....apelidei ela de ´asinha´, porque ela tem uma sombra de asa de borboleta que eu acho linda, até comprei igual, mas acho que no fundo ela tem esse apelido porque parece um anjo só que sem asas rsrsrs nunca vi ela brigando, xingando ou fora de si...ela sempre fica tentando colocar tudo nos eixos, adoro o jeito dela e só conversando com ela para saber.
Foi muito bom estar com algumas meninas ali reunidas, acho sempre bom tentarmos encontrar a paz e entender os nossos problemas, acredito que todos nós passamos pelo que realmente precisamos. Eu particularmente já passei por muitas coisas, boas, ótimas, ruins é péssimas...mas até as piores coisas me ajudaram a melhorar. Hoje sou uma pessoa bem forte, tenho defeitos, qualidades e procuro melhorar a cada dia....isso que vale né =)
Ontem participei de algumas brincadeiras....quem não me viu com aquele "pequeno sino" ein? rsrsrsrsrs.
Fiquei muito feliz com a ligação da Bia, ela é minha amiga de orkut e conseguiu participar do programa, adorei o beijinho =).
Uma das brincadeiras que eu mais gosto é a 'Revelando'....nessa hora a gente dá muita risada pois todas as meninas ficam tentando imaginar o que era a figura....aquele picolé de ontem ninguém acertou srsrsrs eu achei que era um cone de trânsito....a gente fica ali dando palpites rsrsrs
O programa como sempre estava ótimo...no meio do programa começou a me dar uma vontade de comer um X-tudo rsrsrsrs quando saí parei no habib´s e comi um kibe.....com o meu horário de saída só mesmo coisas 24 horas. =)
Ficamos prontas no estúdio as 23:30. Ali ficamos todas sentadas conversando sobre tudo....eu estava no meio da Renata e da Paula, elas são muito engraçadas =)
Bom, ontem eu brinquei bastante e não pude ficar nas fileiras para ver as coisas engraçadas que acontecem por lá rsrsrsrsr mas hj vou estar lá na última fileira na abertura....meu dia de figuração rsrsrsrsrsrs.
Vou parando por aqui ok....a noite sou a Bete do fantasia mas de dia.....tenho que fazer compras para casa e cuidar de tudo por aqui rsrsrsrrsrsr
Vou fazer umas compras agora ok.....a noite vou fazer uma janta bem gostosa....pensam o que??? as meninas do fantasia são prendadas rsrsrsrsrsr".

Bjokas no core de todos os fãs do programa ok =)

Até +

5 comentários:

Kryz Chudzy disse...

Hummm!!! é bom sempre ouvir ou ler sugestões do programa, que assim a cada dia melhora muito o desempenho de voces. Bem eu que acompanho o Fantasia, todas as noites e haja resistencia pra driblar as vezes o sono, mas cada dia melhorando mais e mais, no âmbito geral... e o retorno é o telespectador fazendo a festa no telefone, e voces se empolgam de uma maneira de que aquilo tá fazendo bem.. imagine eu rsrsrs nossa meu humor sempre renovado, ai meninas se não fossem voces.. sei lá.. o importante é que ta fazendo bem danado. Eu até te entendo a demora da resposta... isso significa que o sucesso é grande, imagine eu que trabalho com escritorio de contabilidade e sempre até mais tarde necessario for, arrumo folguinha sempre pra responder alguns e-mails e recados. Olha ontem vi o programa, nossa o meu indice de empolgação e de animação foi as nuvens, meu Deus melhorou a minha estima e o meu bom humor tambem... to mais divertido, do que de antes ehehe. Huum olha só a bete mostrando uns seus dotes de como ser uma mulher prendada, muito bem... isso ai parabens voce é uma mulher competente e organizada... olha só me resta desejar um otimo final de semana a voces..e um beijao carinhoso.. amo todas voces.. beiijo

Unknown disse...

que ótimo poder ficar por dentro do que rola nos bastidores....
Bete vc está de parabéns mesmoooo
bom... não é a toa que o Caco sempre diz que vc é a recordista do orkut....
ontem quando a Bia te agradeceu.. fiquei muito feliz.... faço minhas as palavras delas...
até hj vc sempre respondeu a todos os meus recados... sempre com muita atenção e carinho...
fico muiiiiito feliz com isso...
vc vai longe com essa humildade mocinha!!!!!!
realmente deve ser muito divertido conviver com vcs no programa...
deve ter cada históriaaa.......
ée adoro quando vc está na primeira fila...... ahhh vc é muito parecida com a Paula... assim como a Natália é parecida com a Larissa........

bom.. to adorando o diário...
posso dar uma sugestão??? até mesmo pra não ficar muita coisa pra vc.... (responder scraps......escrever no blog etc...)
que tal.... não precisa ser todos os dias.. mas sei lá... cada dia uma menina escreve no blog.......como foi o dia etc... assim como vc está fazendo...
elas escrevem.. enviam pra vc.. e vc posta no blog......
tipo.. amanha é a vez da Renata.... depois da Ivy....etc etc
faça o convite a elas...seria bem legal..... bom é apenas uma sugestão...

outra coisa... está sendo bem legal para os fãs o contato com as meninas pelo orkut... estás sendo muito positivo para nós... espero que pra vcs também...
se possível... poderia dar a sugestão as meninas que não tem orkut pra criarem um.. e as que somente tem orkut pessoal.. como a Ariana, Suellen etc.. pra criarem um perfil para os fãs.....
bom chega que já escrevi muito..

trasmita um forte beijo a todas as meninas......
parabéns pelo sucesso...

Luiz FErnando Stancati -
MSN luizferss@hotmail.com
Rio Claro-SP

Tiago Norberto disse...

Finalmente um programa bacana pra ver de madruga, vcs estão de parabéns continuem assim... Estou adorando saber o que acontece nos bastidores, afinal nen tudo a tv mostra.

Um beijo pra você e as meninas.

Fabricio disse...

Oi Bete!! olha eu aqui de novo... rsrsrs.. óóh, fiquei muito feliz de ler que vc sempre dá uma olhadinha no que a gente deixa escrito por aqui viu.. =)
o programa acabou de ir pro intervalo.. aí vim aqui escrever um pouco.. rsrsrs
li seu post hoje logo que acordei mas só to comentando agora.. to adorando suas postagens..
o Fantasia eh TUDO de bom.. saber dos bastidores entao.. eh muito, muito legal.
to acompanhando o programa desde o dia que estreou.. e só tenho parabéns a dar pra vocês.. tá cada dia melhor viu!!

ontem eu morri de rir com as pessoas que ligavam.. eles tavam numa animação.. era contagiante.. muito legal..
já recebi até depoimento no orkut
"cavera naoo!! cavera naoo!"
virou bordão já! rsrsrs

tenho andado meio deprÊ.. mas nao tem jeito.. eh ligar a TV, vcs entrarem no ar.. eh como se eu virasse outra pessoa.. brigado viu, por indiretamente vcs "cuidarem" de mim.. rsrsrs

ah, uma ultima coisa!

AMEI que os MIL REAIS estavam com vc hoje na prova do balao premiado!
fiquei aqui.. ahh gente, escolhe a Bete vai..
qnd alguem escolheu.. os mil reais tavam lá.. adorei!! rsrsrs

bom, nao vou ficar escrevendo muito pra dar tempo de vc escrever bastante sobre hj.rsrsr

super beijo tah?

sucesso mais e mais.. e

IA IA IA.. eu to no Fantasia!!

rsrsrsrs.

=D

Unknown disse...

ooi bete
pra falar a vdd non sou mtu seu fã
tipo, axo vc mtissimo simpatika mas non eh minha preferida
parabens pelo blog
tah mtu bom
eh mtu legal agente saber oq acontece por fora do programa
sei q o blog ta fazendo sucesso e assim como vc e as outras meninas, isso se deve ao profissionalismo e o carisma de vcs,
estao de parabens o/
=**