Google
 

sábado, 1 de março de 2008

diário do Fantasia =)


Oi Pessoal td bem com todos??? Espero que sim =)

Antes de mais nada tb quero dar os parabéns a todos da equipe do fantasia, que ajudam e fazem com que esse programa fique sempre tão divertido e alegre....Quero tb ressaltar que a competência do Caco e da Hellen fizeram com que esse programa não caísse na rotina, vcs estão de parabéns....
E tb dar os parabéns a todas as meninas do programa que sempre alegram e divertem as madrugadas =) bjokas pra todas =)

Ontem o programa passou rápido demais, nem acreditei quando vi no relógio 02:45 hs.
Parecia que estávamos tendo uma retrospectiva, não tem como não se emocionar com as coisas que acontecem. Lutamos tanto para conseguir, foi uma seleção que todas nós ficamos bem ansiosas para conseguir conquistar; e essa conquista fez com que tivéssemos ainda mais força para lutar pelos nossos sonhos.
Sabemos que essa fase do programa fantasia vai ser algo inesquecível para todas nós, que nesses quatro meses aprendemos tanto, melhoramos tanto....eu particularmente só tenho que agradecer ao Caco e a todas as pessoas da produção por terem me cedido uam oportunidade de estar no elenco do programa, agradeço pela chance e por acreditarem em mim. Valeu mesmo =)

Ahhh...eu prometi uma surpresa não é verdade???
Ontem eu gravei um pouco dos bastidores do programa e várias garotas mandaram um alô para o pessoal da internet, do orkut enfim..... tenho certeza que vcs vão adorar....amanhã já postarei o link para os acessos ok =)

Bom por hoje já vou parando por aqui....quero mandar um beijo bem grande a todos os fãs do programa =)

14 comentários:

Marília disse...

Parabens a todos do fantasia..
Ameei o programa ontem..tava PERFEITO!

Bete.
meu comentario hj vai especialmente pra vc.
Porque nesses 4 meses vc me deixou feliz a cada madrugada,cada sorriso seu é mais um motivo de alegria..
E vc é tao especial que nao tenho nem palavras pra te descrever!
A cada dia vc se mostra mais e mais atenciosa com a gnt,isso eh mto legal..prova que acima de tudo vc continua sendo humilde e simpatica.
Vc realmente merece PARABENS..em todos os aspectos.Pela beleza,pela simpatia,pela simplicidade.

Queria dizer que te admiro muito muito mesmo.
e torço muito pela sua felicidade.
vc domina meu coraçao minha rainha!

Ah e brigada pela surpresa viu?!
ameeeiii..to ansiosa pra ver o video!

te amoo.
bjaao!
=)

Unknown disse...

Beteeeeee queridaaaaaaaa! =D

estouu mto ancioso para ver o video!

mto obrigadoo pela surpresa! xD

VIDA LONGA AO FANTASIAAAA!!!! :D

bjaaao Betee! ;**

minha, sua e nossa RAINHAAAAAAA!!

bjaaao Betee! ;**

amoooooooo vc! :D

Caio Guip disse...

beteee ontem o programa foi otimo! haha e ai, vai aceitar o convite pro meu aniversario?! vai ser o melhor presente de todos se vc for! vou rir muito!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tem um "alô" de alguma menina para mim????? :) :) :) :) :)

Um beijão enorme Beteeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

amigo disse...

"Quero tb ressaltar que a competência do Caco e da Hellen fizeram com que esse programa não caísse na rotina"
Bete pelo amor de Deus! Como não caísse na rotina!? A Record tá ganhando quase todo dia.
"Sabemos que essa fase do programa fantasia vai ser algo inesquecível para todas nós, que nesses quatro meses aprendemos tanto"
Do jeito que vc tá falando parece que o programa vai acabar em breve, infelizmente.

Unknown disse...

Bete estamos todos anciosos para ver como foi a filmagem que você fez nos bastidores, desde já agradecemos por você ser tão atenciosa com todos nós!

Um grande beijo especial!

Gilliard Souza Almeida S.A.(Oficial) disse...

o programa de ontem tava 1000, mas o inicio foi excelente principalmente na árte em que o caco mostrou os micos do programa e a camera fechava no rosto da meninas,o mais divertido foi a cara da danielli, quando ela reveu o video em que o cara chamou ela de: (censurado), não vo fala pois é coisa braba, ela ficou morrendo de vergonha , e o dá suellen, ela é linda mas no bambole me desculpem mas ela é péssima, aquele momento em que apareceu a calcinha da helen , e com direito a replay instataneo,e o escorregão que ela tomou durante o encerramento de um programa , ali eu quase cai rindo , cheguei chora de tanto que ri , só falto mostra o do piolho , que esse é o campeão,eu tenho baixei no you tube, e tenho no meu real player, é muito engraçado, e tu tá la bete , segurando uma das plaquinhas,bom parabens pelo programa e nem pensem em terminar com ele em , fala pro SS (silvio santos) que se ele terminar o fantasia vai perder audiência por minha parte , valeu beijos.

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

♥♥♥ Mts Bjoks ♥♥♥
Uma semana repleta d energia positiva, d paz e amor!

A Marilia ja falou qse td (e falou mt bm!). Mas ao longo da semana eu vou tentando encontrar palavras p descrever, o q eh qse indescritível, a alegria, a admiração e o prazer q eh ver vcs tds as madrugadas... OBRIGADA por tornar nossas madrugadas tão especiais!!!

Anônimo disse...

betty, muito interessante essa blog, espero que continue esse trabalho e não dê bola para críticas sem fundamentos que hora ou outra deve aparecer por aqui.

Venho acompanhando este blog e pela forma que você escreve realmente nos passa uma sensação muito honesta do quanto é bom estar no fantasia. De todas as edições, sinceramente esta é a mais alegre que nos passa boas energias. Continue assim, com esse carisma com a beleza do programa que voces estão de parabéns.

Um grande abraço e um beijo!

Marília disse...

brigada Amanda.

eu tento passar atraves das palavras o que eu realmente sinto por nossa queridissima rainha.
Mas as palavras se tornam pequenas já.O carinho já eh mto maior!
=D

Eh verdade.
nao se abale com as criticas,pelo contrario se apoie nelas pra crescer cada vez mais.
e eh o que vc mais faz..
cresce a kada dia..conkistando mais e mais fãs que te admiram e te apoiam!

vc jah me conkisto a mto tempo!
;D
te amoo rainhaa!
bjaao!
passa aki pra dá um alô pra gnt
=)