Google
 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Pessoal....


So estou passando aqui para falar umas coisinhas rsrsrs =)

Me perguntaram no orkut qual cd eu sempre escuto no carro...bom...vou responder aqui mesmo ok =)

Eu adoro música sertaneja, mas o cd que eu mais escuto no carro é o que fica no som mesmo, todos os cds do carro são tão riscados,até parece que acabei de tirá-los do aro da bicicleta rsrsrrsrsrrs pois ficam jogados,então, escuto sempre o mesmo cd por comodidade rsrsrrsrsr Mas domingo prometo que vou fazer uma faxina nesses cds, quem aí quer um cd para por no aro da sua bicicleta???? rsrsrsrsr
atualmente estou escutando Vitor e Leo....

"Fada.....fada queridaaaaaaaaaaaa
Dona.... da minha vidaaaaaaaaaaa.......

E perfume que eu uso....tem um monte...eu não saio de casa sem perfume rsrsrs
O que eu mais uso e mais gosto é o Chance da Chanel.


Galera...acabei de acordar...mais tarde eu volto aqui e conto como foi os bastidores ok.

Bjokassssss e já já eu escrevo aqui ok =)

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Bete, estou adicionando vc no seu sétimo orkut hehehe!
Adoro vc, afinal tem que ser igual a vc passando alegria, assim nos motiva assistir cada vez mais!
Estarei sempre passando por aki, adorei o dia do chocolate hehehe, e como vc diz sobre dar risada sou tbm assim e isso nos torna felizes é ótimo,bom astral!
Bom até de madrugada,super beijo!

Unknown disse...

Oi de novo Bete kk!!

ahhh Bruno e marrone é bem legal...eu particulamente não curto muito mais tem umas musiquinhas que acho mó legais kkk
Essa da fada..
amigo apaixonado e uma que esqueci o nome!!
fala das vaquinhas,do sapo e da lagoa kkkkk
vc sabe qual é??

é bem bonitinhaaa rsrs..

Obs: Adorei o Blogger..super divertido!!

bjuxxx
=D

Unknown disse...

Oláá Bete .. Sou a Vanessa do orkut
Só passei aqui pra falar que voce é
Maravilhosa e que eu gosto muito de você .. TE ADORO

Beijoos