Google
 

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Diário do Fantasia =)

Olá Galera =)

" Nossa...que engraçado eim...o programa de ontem foi hilário, não teve uma pessoa que conseguiu ficar sem rir dentro do estúdio 4 do SBT. Ontem ri muito com o Caco e com a Hellen, com certeza tudo estará no youtube rsrsrs =)

Primeiro foi a roleta que a Hellen anunciou e mostrou o Tuti da produção virando os valores, depois o Caco andando aonde não deveria no jogo dos naipes, depois ele mandando a Tati revelar sem escolher os naipes, e o alto-astral da Tati estava demais eim....rimos muito com tudo...mas programa ao vivo é assim mesmo....as vezes sempre escapa algo, acredito que o pessoal de casa adora quando acontece essas coisas.

Eu cheguei no SBT ontem e já fui pedir algo pra comer, pra variar eu e a Daiane rsrs
comemos no caminho andando até chegar na maquiagem....depois de prontas...hora do estúdio e pronto.

Não tenho muito o que falar dos bastidores...os foras ontem foram mostrados na tv e o Brasil todo pode conferir o estúdio mais animado da Tv. O Fantasia está sendo ótimo, nós estamos adorando fazer e o pessoal de casa está retribuindo isso tudo de uma maneira maravilhosa, é muito bom ter o retorno positivo de algo que estamos fazendo.

Eu brinquei de Para bola, naipes, fui pra roleta....e a Paula tava no jogo do diga diga.....a gente chama essa brincadeira de trinca cara... a gente tem que ficar rindo e o jogo é um pouco lento pois tem 3 ligações, quando saí da roleta passei perto dela e falei baixinho trinca cara...ela deu muita risada e eu tb....a gente adora fazer todas as brincadeiras...mas a gente tira sarro de tudo o tempo todo para descontraír.

Bom....por hj é só.....depois eu volto aqui para contar novidades do programa =)

bjusssssss

13 comentários:

Dee Jay DeDeCo disse...

Nossa deve ter sido show, hoje vou poder ver vcs, sendo que não deixe de dar uma olha no meu blog, ok?
http://conexaotv.uniblog.com.br
vcs já estao lá! marcando mais uma a liderança.
bjo, bom trabalho.

Unknown disse...

Eu ri muito ontem!O Caco se confundindo todo no jogo dos naipes foi demais!UAHauhuhuahuaaahua.E aquela mão misteriosa na roleta foi muito hilário também!UAHauhuhauaa
Beijos Bete!Fica com Deus!!

Nicolas..

Unknown disse...

nossa
axo q o programa de ontem foi oq eu mais ri
principalmente do caco no final
mtttuuuuu hilario
kkkkkkkk
betee vc e a paulinha estavam perfeitas como sempre *-*
=***

JONAS disse...

Oi Bete venho fazer esse singelo comentario pra te parabenizar pela simpatia com os seus fãs, e pelo excelente trabalho no site e aqui no blog. Além do programa fantasia não é!! Na minha opiniaão vc e a Talitinha xaveirinho são as melhores. manda um beijo pra ela por mim!
No mais continue assim e que as bençãos de Deus estejam sobre vc e sobre todas as pessoas que fazem parte do Fantasia!
Tchau!!

Dewonny disse...

Oi Bete!
O programa retrasado estava muito engraçado msm, o Caco todo perdido e a Hellen de pintinho amarelinho, hahahaha..dei muita risada, bjão Bete e bom fds!

Walter Caparrós Blanco disse...

Bete, parabéns pelo blog, está cada dia melhor! Q vc tenha cada vez mais sucesso em sua vida! Conte sempre com minha amizade e carinho! bjos do amigo, Walter

João Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Batista disse...

Oi Bete!
Parabéns pelo blog.. está ótimo!
descobri ele hoje e já li todos os pots.. hehe.. como vc disse anteriormente q ia escrever sobre a vida pessoal das meninas, se a Renata permitir escreva algo sobre ela.. adoro ela..
bjão! Fica com Deus!

jeanokada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

atualiza o blog betee 8D

Unknown disse...

Bete Atualizaaaaaa o blog!!!Hehehehe muito legal sua ideia, conte mais coisas dos bastidores, sua relação com as outras meninas.... e não demora tanto pra atualizar hehehehe!!!
Bju

Bia Chaves disse...

oi Bete querida, só agora descobri o blog, acredita???...bom, tenho que concorda que esse program que vc mencionou foi totalmente DIFERENTE de todos os outros, mas foi ótimo,pq vcs riam ai e a gente ria de cá. Na minha opinião o melhor programa desde o começo do programa, pois mostrou de fato o qto. vcs são unidos e a descontração é totalmente espontânea, PARABÉNS MAIS UM VEZ! Beijos mil - Bia

Unknown disse...

olá bete!

gostaria de saber, se alem do endereço das cartas, tem algum endereço de e-mail pelo qual eu possa me comunicar com as garotas tambem?

poderia responder sobre isso no blog?

grato desde já!