Google
 

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Diário dos bastidores do fantasia SBT =)

Oi galera....


" Eu ainda não havia pensando em fazer um diário sobre o que acontece no programa, hoje pela manhã fui dar uma olhada no Orkut e um fã do programa me sugeriu isso, achei a idéia muito legal e resolvi colocar em prática.....espero que gostem!!!!!
Bom antes de mais nada vou contar como entrei no programa....que foi um momento bem emocionante =)

Fiquei sabendo da seleção do fantasia, resolvi mandar meu material e logo fui selecionada para uma entrevista....chegando lá haviam muitas garotas lindas e de todos os tipos, tivemos uma primeira entrevista, depois teste de foto, depois teste de video.
Fiquei sabendo no outro dia que havia passado nessa primeira seleção, mas haveria outra, da qual decididamente o diretor do programa iria " bater o martelo" para definir o elenco do programa.
Naquele dia estava bem anciosa, chegamos no SBT e fomos para a sala de reunião, fomos avaliadas, desta vez em entrevista no microfone, passamos o dia lá......haviam muitas garotas e apenas 35 iriam ser contratadas para o programa.
Quando o Caco começou a chamar as selecionadas meu coração ficou a mil, que aflição rsrs.....mas para a minha alegria o meu nome estava entre as selecionadas e daí por diante estar no programa dependeria do meu esforço e da minha dedicação que crescem a cada dia que passa.
Já conhecia algumas garotas ali, como a Ivy e a Tati , no começo estámos sempre uma apoiando a outra....mas logo percebi que ali havia um grande time formados por pessoas de todos os tipos, fiz amizade com várias garotas, é claro que sempre pegamos mais intimidade com as pessoas que tem mais afinidade conosco, comigo não seria diferente.
Aprendo algo diferente todos os dias no programa, não só apenas a mecânica do programa. Acabo sempre tirando coisas que valem para a vida fora do Fantasia...aprendi a respeitar as pessoas, aprendi a ouvir, aprendi que erro mas se houver esforço e força de vontade posso vencer meus medos e superar qualquer obstáculo, aprendi a me conhecer melhor.
Tenho certeza que irei ficar cada dia melhor =)

Acontecem muitas coisas engraçadas nos bastidores, a gente conversa muito......ficamos separadas em dois camarins.....ali contamos nossa vida pessoal, nossas alegrias, nossos medos, nossos desafios e é ali tb que começamos a ver as pessoas como elas realmente são.
As meninas as vezes me contam cada uma...hj eu vou pedir pra elas se posso contar aqui algumas coisas que me fazem rir muito...se elas autorizarem irei escrever no blogger rsrsrs =).

Bom.... com relação aos apresentadores do programa.....a nossa relação não poderia ser melhor....quando gravamos nosso primeiro piloto junto com a Hellen, quando terminou, ela chorou de emoção e ali todas começamos tb....mulher tem reação em cadeia né rsrsrsrs. Sabemos o quanto é difícil lidar com sonhos, sabemos de toda a trajetória da Hellen e sabemos o quanto ela batalhou para estar ali, nada poderia ser mais justo. O mesmo foi com o Caco: soubemos que ele seria um dos apresentadores um pouco antes da estréia e sabemos que esse era um sonho que ele tb tinha e agora nós todas fazíamos parte dele. Deus não poderia ser mais justo....eles realmente merecem estar aonde estão e mercem ter o que sonham...pessoas que lutam, que sonham, que acreditam, servem não apenas de modelos para nós, eles servem como lição de vida para que nunca desistamos de nossos maiores objetivos.

Hj vou parando por aqui ok....mas vou escrever todos os dias.. para contar os babados do programa rsrsrsrsrrrsr

um beijo bem grande da Bete do fantasia =)

3 comentários:

Filho de Vó disse...

Claro que o primeiro comentário ia ser meu, né Bete! Legal sua iniciativa, adorei que leu meu recado e aceitou as sugestões. Tô me sentindo até importate rsrsrsrs... Isso só faz eu ficar cada dia mais fã de você!

Beijocas!

Filho de Vó

Dewonny disse...

Olá Bete!
Sou fã do fantasia, ñ perco um dia!
Parabéns pelo blog, adorei, vou indicar no meu de cinema, pra ajudar na divulgação.

O programa tá show, muito divertido, adorei diversas meninas, tentei fazer amizade com várias no orkut, mas poucas deram bola pra mim, hahaha.

O Caco e a Hellen tão muito bem na apresentação, qualquer dia espero ser convidado pra participar, hehehe, ligo sempre!

É isso ae, continue com o ótimo trabalho, e sucesso cada vez mais pra vc e todo mundo q trabalha no programa, estarei passando aqui todo dia pra ler seus textos de bastidores, bjão e td de bom!

justin_hartley_fake disse...

Muito bom Bete!Sempre acompanho o programa toda madrugada!Vc,as meninas e os apresentadores estao de parabens!Cotinuem sempre com essa simpatia!!
Bjos!!