Google
 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Diário do Fantasia =)

" Oi galera td bem com todos???

Bom primeiro vou contar pq eu não fui segunda-feira no fantasia rsrsr
desde domingo estava com uma gripe danada, piorei na segunda, daí achei melhor ir no médico...fui no hospital nipo, e chegando lá...advinhem....tomei uma bezetacil, bom só prá resumir....sentei no jardim pq não conseguia chegar no estacionamento...a dor era tanta que parecia que a minha perna iria cair..acho que vcs todos devem imaginar, na terça acordei melhor, agora estou com uma tosse de cachorro rsrsrs vamos ter paciência, essas coisas são demoradas mesmo...mas ontem eu tava lá...firme e forte =)
Vamos falar dos bastidores né =)
Ontem antes de irmos pro ar todas nós estámos no camarim, ficamos lá conversando entre nós,falavámos de tudo....da familía, do fim de semana enfim...a mulherada se junta e assunto é que não falta rsrs =)
Fomos para o estúdio, o Caco estava lá fazendo testes com a camêra para as novas brincadeiras que irão entrar em cena em breve..as brincadeiras são....palavras cruzadas e batalha naval....ostei muito e achei bem divertida, tenho certeza que todos irão gostar muito.
O programa estava super legal ontem né...a Hellen teve vários ataques de riso rsrsrrs
eu brinquei de diga diga e de jogo da velha.....hoje me falaram que eu vou desfilar no final...vamos ver né...se não hover nenhuma alteração =)
Por hj é só galera...eu tomei café agora e vou deitar ppois tomei uns remédios para gripe que deixam o corpo mole rsrsrsr

bjão galera....adoro todos vocês =)

3 comentários:

L.S. Alves disse...

Esses dia me surpreendi quando mencionaram esse programa. Nem sabia que o tinham ressucitado.
Melhoras com a saúde e boa sorte com o emprego.

Dewonny disse...

Oi Bete, pra cada post, sempre terá 1 comment meu..hehe..nossa, ficou com tosse de cachorro..kkkkk..eu sei como é, mas q bom q já está melhor, e muito legal a brincadeira das palavras cruzadas, adorei, estou na expectativa pela batalha naval agora, bjao!!!

Hugo disse...

Nossa. Bezetacil é punk!!!
,\,,/
O.o'
Saúde e sucesso.
;)