Google
 

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Diário do Fantasia =)

" Olá Galera td bem com todos???


Ontem aconteceu algumas coisas bem bacanas no programa, já vou contar logo porque senão já já eu esqueço....rsrsrs

Quando as meninas vão fazer teste lá no estúdio as demais ficam seperadas e fora do camarim, ficamos na sala que antecede o corredor,começamos a conversar sobre papai noel, várias garotas estavam lá.... Estava a Jéssica, a Michelli, a Suellen a Paula do meu lado enfim...tinha um monte, começamos a fazer essas conversar comunitárias, todo mundo fala, todo mundo escuta rsrsrs e o tema era: COMO VC DESCOBRIU QUE PAPAI NOEL NÃO EXISTE, a história que eu particularmente mais achei engraçada foi a da Suellen...vou contar como ela falou rsrsrsr

-Quem se vestia de papai noel era o meu tio, eu descobri pq ele sempre usava ocúlos escuro e bem no dia de Natal ele enchia o caneco, ficava tão chapado que trombava nas paredes, o meu pai falava pra mim que ia buscar o Papai Noel, na epóca meu pai tinha um scort conversível, então o papai Noel sempre chegava de ocúlos de sol e carro conversível, mas eu tive a certeza mesmo quando olhei no pé dele e vi o sapato de cravinho do meu Tio, ele estava tão bêbado que esqueceu de colocar as botas...Fiquei triste e chorei muito =) rssrsrsrrs


Achei muito engraçado, fiquei imaginando o papai noel de ocúlos e trombando na parede, que comédia né =)

Lá no estúdio eu ri na hora do programa da Débora, ela começou a soltar o cabelo dela e prender, começou a virar um "Fuá" eu e a Paula rimos muito e a Pamela nem se fala....até chorava de tanto rir...a Débora não gosta de usar cabelo preso rsrsrs =)

As meninas são bem divertidas e sempre dou muita risada com as histórias delas...


AHHHH>>> avisei no camarim que tem chat hj e pedi para que elas entrassem ok....vou deixar um recado no orkut delas para que não esqueçam =)

bjokas e até as 17:00 horas no chat

11 comentários:

Isabelle disse...

eu acho a paula muito linda ela e a bete se parece muito vocês são irmães? vocês são lindas!

renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dewonny disse...

Oi Bete, hahahaha, muito hilária a história da Suellen sobre o papai noel..rsrs..muito legal ver vc falando dela aqui, vc sabe q adoro a Su né, espero q tenha mandando meu bju pra ela..kkkkk..bjosss, t adoroooooo!!!

Unknown disse...

Bete muito legal mesmo
a história da suellen ...
pow Talitinha tb é xouuu na tv
muito engraçada como a Daniele tb
que da um ar de símpatia...
1000 Beijossss

Dani disse...

ahhh que legal, adorei descobrir esse blog... continua escrevendo bastante pra gente! adorei saber que voces se dao bem e conversam bastante nos bastidores. beijo grande
Daniela de Pelotas/RS

BLOGGERMANIA disse...

Oi Beth, tudo bem?
Olha, descobri recentemente esse blogger criado por ti, e achei muito legal!!!
Muito engraçado a história da Suellen....
De todas as edições do Fantasia, essa é, na minha opinião, a melhor!!!
Ta cheio de mulheres bonitas, e dentre as mais, na minha opinião, são: Você, é claro!, Paula, Angelica, Taty, Renata(japonesa linda) e a Ariana....
Não que as outras meninas não sejam bonitas, pelo contrário, são lindas....
Um grande beijo, felicidades e sucesso, sempre....

Unknown disse...

oi bete o chat que acontece com vcs e no seu blog mesmo? me res. bjaum

Yago-RJ disse...

Oi Bete sou fã do programa e é a primeira vez q entro no blog.Queria dizer q vc e todas asoutras meninas sao muito lindas e estao fazendo um excelente trabalho,vejo o programa todos os dias e me divirto muito com a reaçao das pessoas q ligam para o programa,muito sucesso bjs.
obs tomara q o programa nao comece tao tarde pq outro dia perdi pq deu 1:20 e nao tinha começado como nao passa nada na tv acabei dormindo e perdi o programa bjs.