Google
 

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Diário do Fantasia =)

Olá galera tudo bem com vocês???

Que início de ano maravilhoso eim....hoje acordei super disposta com o inicío de 2008....tenho certeza que este será um ano maravilhoso, é sempre bom pensar positivo e ter pensamentos bons, acredito que atraímos o que sentimos e pensamos =)
Bom... vamos falar dos bastidores né =)

Hoje fui ao SBT, chegando lá já vi algumas garotas e ficamos conversando....todos estavam em “ritmo de festa” e vestidos a rigor...todos da produção estavam vestidos de branco para receber com pé direito o ano que se inicia.
O programa foi bem divertido e as garotas estavam bem animadas, ainda não pude participar do programa, pois como sabem somente amanhã irei tirar o curativo e quinta estarei lá e poderei rir com as meninas.

O programa terminou com chave de ouro, com direito a banho de champagne e tudo, como telespectadora achei muito bonito ver toda essa confraternização não só das meninas mas de todos que fazem com que o fantasia chegue a tantos lares com toda essa qualidade, isso inclui o pessoal da técnica, do som e por ai vai......são inúmeras pessoas trabalhando escondido das câmeras e que fazem parte da família do Fantasia.


um beijo prá todos e até quinta ok =)

7 comentários:

Unknown disse...

UM BOM ANO DE 2008, DIRECTAMENTE DO PORTO - PORTUGAL

RÁPIDAS "APARECIDAS" BETE...

CONTINUAÇÃO DE MUITO SUCESSO...


ABRAÇOS
RENATO

Dee Jay DeDeCo disse...

FELIZ 2008!

MUITO SUCESSO!

FANTASIA NA ARRANCADA DA LIDERANÇA!

Unknown disse...

que bom bete que você irá voltar a progama!!!! mande um beijo meu para todas as meninas,(especialmente para lua e mari) sou grande fã delas e de todas vocês!!!!

ah bete!!! como nao tenho blog , se você por acaso, queser enviar uma mensagem para mim é só emviar para meu e-mail:

gabriel_r_m@hotmail.com

(se esse não der certo, depois te passo outro)

beijos!!!

Unknown disse...

ola...

queria peguntar algo pra vc, bete...

sou de curitba e sempre ligo para o fantasia, porem nunca consegui participar =[

vc sabe se tem algum macete, ou coisa do genero??

visita se puder meu blog tmb

www.sabadoanoite.wordpress.com

um abraço

Unknown disse...

Olá querida..
tudo bem? estou em Zurich, na suiça..mas moro no Brasil.. estou aqui há 1 mes.. de férias.. sempre via o programa pra ver vc.. sempre te achei com o olhar mto belo, meigo.. hj descobri seu blog por acaso.. Sempre assisto o programa pela net.. uma pena q vc nao está.. olha.. Me mande um email ou me adicione no msn.. adoraria manter contato contigo.. Grande xeeero .. e um beijo no coraçao..
E um ótimo 2008..

thiagocostagyn@hotmail.com

Ninha_BA disse...

É VERDADE QUE O PROGRAMA FANTASIA IRÁ TERMINAR HOJE, DIA 22/01/08???? COMENTEM AI POR FAVOR!!!

wilma disse...

bete manda um beijo enorme pra aline eu amo ela ja tentei liga pro fantasia pra brincar manda um beijo realiza meu sonho que é conhece a aline poxa e nunca consegue sempre choro pq nao consigo bom meu nome é wilma esraella cordeiro pita
tenho 11 anos moro em salvador qualquer coisa mim mande pelo o meu email wilmapita@yahoo.com.br e meu sonho é conhece aline amo elaaa

demaissss

e tbm adoro vc