Google
 

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Diário do Fantasia =)


Olá Galera d bem com vcs???

Bom vamos falar dos bastidores =)


Hoje dei muita risada logo no início do programa quando a Hellen já havia perguntado o nome da participante e depois a Hellen falou alô, como se fosse atender novamente a ligação, programa ao vivi é sempre muito mais divertido, as coisas acontecem e não tem como esconder isso do pessoal que está assistindo o programa =)


Quando terminou o programa ainda ficamos no estúdio, estávamos fazendo uns testes de câmeras e ficamos lá até o pessoal da técnica fazer tudo o que gostaria para testar a qualidade da imagem do programa.


Estamos nessa mudança de horário com o tempo reduzido mas o programa continua com a mesma qualidade e com a mesma energia, o Caco e a Hellen estão sempre brincando a ajudando a manter o astral lá em cima.


Bom...por hoje é só isso mesmo, amanhã eu volto aqui e conto mais novidades do fantasia =)


Bjokas a todos =)

4 comentários:

Fab disse...

Ah Bete, mesmo que o programa tenha só 10 minutos, enquanto tiver vocês lá vai ter qualidade. A questão é, se é bacana, todo mundo gosta, é difícil aguentar só uma hora... para nós fica a sensação de que não acabou... se com duas horas a gente já ficava com sensação de quero mais! (É adoramos vocês!!! Viciamos mesmo!) Eu quero Fantasia 2 horas de volta!!!

Beijo linda!!!

blogger disse...

bete gostei de encontrar um blog que fala sobre os bastidores de um dos melhores programas da tarde, vc eh linda,
sucesso, bjo

Unknown disse...

Beteeeeee, ouvi dizer que o programa vai voltar pro horário antigo, de madrugada dia 14/01/08, é verdade? Espero que sim!!

Beijokas! =p

Dewonny disse...

Oi Bete!
Q bom q vai voltar a ter 2h!
Espero q seja no horário antigo!
1h passa tão rápido q quando menos se espera já chega a parte final do desfile, o programa passa voando, grande bju!