Google
 

sábado, 12 de janeiro de 2008

Diário do Fantasia =)


Olá pessoal, td bem???

Vamos falar dos bastidores né, tenho bastante coisa pra falar hoje....

Para começar tivemos várias visitas no estúdio hoje, familiares das garotas, namorados e tivemos duas pessoas bem especiais o Walter e o Daniel, queria dizer que essas são duas figuras maravilhosas, ficamos super à vontade com a presença deles que se preocupavam o tempo todo em nos agradar, quero dizer que vcs são duas pessoas maravilhosas, simples, simpáticos, amigos e espero que essa amizade dure muito tempo, dentro e fora das telinhas, pessoas como vcs dois são iluminados, fizeram nossa tarde mais feliz, espero ter retribuído um pouco disso para vcs tb, e podem contar comigo sempre que quiserem =)
Hoje foi nosso último dia durante as tardes, vamos acabar com várias dúvidas agora ok =)
O Caco já havia mencionado que estaríamos todas as tardes durante as festas de fim de ano e as férias, ficamos muito contentes com a mudança como mencionei na data que aconteceu tudo isso, Estamos voltando para as madrugadas o que sempre nos favoreceu muito, agora temos oportunidade de estar de folga durante o dia todo, assim podemos cuidar um pouco mais da nossa vida pessoal.
Perguntaram-me se eu estava triste com a mudança novamente, já que havia ficado tão feliz com o horário do dia....Já vou responder que não fiquei chateada, sempre trabalhamos esse horário e trabalhar no fantasia é maravilhoso, não importa o horário o dia sempre faço com muita alegria e disposição e trabalhar durante o dia durante as festas foi muito bom para todas as garotas do programa, nos tivemos a oportunidade de ficar durante as festas com os nossos familiares e tb tivemos a alegria de levar o programa mais alegre das madrugadas para alegrar tb as tardes e atender outros públicos que não tiveram a oportunidade de acompanhar o programa todo devido ao seu horário.
Foi maravilhoso e toda família do Fantasia agradece o carinho e o respeito de todos que assistem o programa e acompanham nossas jornadas de brincadeiras e diversão.
O programa de hoje foi muito alegre e todas as garotas estavam rindo o tempo todo, estava um astral maravilhoso no estúdio tanto que nem percebemos quando acabou o programa, e para alegria geral da mulherada o Caco apareceu de bermuda, ele fica tímido quando a gente começa a gritar e fazer bagunça com ele, tb coitado, no estúdio com 35 mulheres, não é fácil não verdade rsrsrsrrsrs

Galera vou encerrando por aqui, espero todos vcs nas madrugadas, o programa vai voltar para alegrar todos, esperamos sempre fazer o melhor para todos do Brasil, com as nossas brincadeiras, com os nossos hinos de time, homenagens e por aí vai.....


Bjusss gigantes para todos que curtem o programa e que curtem o meu trabalho =)

Bete

11 comentários:

Magno Gomes disse...

Boa noite Bete...
Quero parabenizá-la por ser tão humilde e atenciosa com todos que assistem ao Fantasia.
Fico muito feliz de saber que ele voltará para noite, pois como trabalho durante o dia, não dava para acompanhar este programa que gosto muito, (desde a primeira versão).
O programa está muito bom, mas na minha opinião, acho que vocês tem uma grande arma ao favor de vcs, (O Orkut), procurem usá-lo de uma forma, para que o programa melhore mais, sei que o tempo de todos vocês é corrido, mas sempre que puder, passem por lá, para ver o que o público está achando do programa, claro que não vai ter como agradar à todos, mas se você agradarem a grande maioria, o resultado será bom para todos vocês.
Gosto muito de vc, dos apresentadores e das outras meninas, torço muito para o sucesso do Programa, e esperam que vocês quebrem esse tabú que o programa tem de "ir para a geladeira", o sucesso do programa depende de todos vocês, trabalhem em equipe, sejam unidos, e escutem o que as pessoas tem a dizer à vocês, para que o Fantasia sempre fique no ar!!
Gostei muito do Blog, e agora, sempre que possível estarei por aqui, se puder passar no meu será um grande prazer: http://magnogf.blogspot.com
Lá você vai ver um pouquinho do meu trabalho e quem eu sou ok?
Sempre estarei por aqui, e se puder dar dicas para que tudo melhore, eu farei!
Que vc tenha um ótimo 2008, repleto de conquistas e realizações para você,
E um 2008 cheio de FANTASIA NO AR...
Bjão!

Amanda disse...

Oie!
Faz um tempinho q eu n apareço...
Estou c sdd. N assisti ao programa ontem, n assisti hj... Pirei, mas n teve jeito!
P piorar a situação vc ainda m diz q o Caco tava d bermuda... : p (rsrsrs)To mt feliz por qm conseguiu assistir!!!

To vibrando c a noticia q o programa vai voltar p as madrugadas... p-e-r-f-e-i-t-o!
Minhas noites ja estavam sem graça, o q m confortava era saber q no dia seguinte, a td, ia ter 'Fantasia'! E, claro, aparecer por aqui p saber as novis dos bastidores!!!!!!
* Bete, ♥*
Posso pedir um favorzinho?!!!!!!
Manda um bjo mt especial, cheio d carinho, p a Paulinha?!!! Essa garota eh D+, o sorriso dela contagia tds nós, e os olhos?!... S comentários!!!!!!!
♥ Milhares d bjokssssssss ♥
Bem- vinda, d volta, as madrugadas!!!!!!!!!
Boa sorte... Segunda, eu n perco por nd!!
Aproveite bastante o seu domingo!!!!!

Bete Fantasia SBT disse...

pode deixar que irei mandar um beijo pra Paulinha...adoro ela!!!!

bjokas =)

Gatas Mix disse...

Ola, gostaria de te fazer uma proposta de trabalho

Sou analista de sistemas, trabalho com desenvolvimento de sites

Hoje em dia é possivel ganhar uma boa grana tendo um site. Gostaria de desenvolver um site SOMENTE SEU para divulgar o seu trabalho e ganharmos dinheiro com publicidade online ?

Gostaria de te apresentar uma proposta de desenvolvimento SEM CUSTO ALGUM PARA VOCE, seria uma parceria.

Tenho um fotografo que trabalha comigo que seria responsável pelas fotos.

Poderiamos APENAS CONVERSAR para lhe passar a ideia para saber se teria interesse.

Já adianto que a idéia basica é fazer um site somente seu com o objetivo de ganharmos dinheiro com publicidade online, vc nao teria custo algum e não seria nada de fotos pornograficas nem nudez, se nao quiser. A ideia é trabalharmos com sensualidade.

VAMOS AO MENOS CONVERSAR ?

me manda o seu contato para conversarmos:

email: administrador@gatasmix.com

msn: gatasmix.com@hotmail.com

Apenas quero te apresentar uma proposta que talvez você goste.

Anônimo disse...

Oiii! Fiquei MUITO feliz de saber que o Fanta vai voltar ao antigo horário! Eu sou uma das centenas de fãs desse programa que sofrem com insônia, rsrs, então você deve imaginar como estou contente de ter algo realmente divertido pra assistir nas madrugadas. Parece bobo, mas nos tempos da madrugada não me sentia tão sozinha na companhia de vocês. Deve ser por isso que sinto um carinho tão especial pelo Fanta. <3

E o Caco de bermuda, hein! Quase não acreditei que era ele mesmo. haha. Tadinho, ficou envergonhado durante o desfile. Ohh! Adoreeei!

Ah, e aproveitando a deixa da Amanda, também gostaria que você mandasse um beijo carinhoso meu pra Suellen e Natália. Elas são tão lindas quanto queridas. Torço muito pra que continuem tendo uma trajetória de grande sucesso na carreira que escolheram. O mesmo vale pra ti, Bete. Vocês são esforçadas e merecem desfrutar de todos os louros de um trabalho super bem feito. Parabéns! =)

Beijooos, e até à madruga de segunda/terça! \o/

Fab disse...

Uhuuuuuuu!!! Viva o Fanta de madrugada!!! Já tava pensando na minha vida sem o fantasia de madrugada qdo a facul voltasse.
Aproveito para deixar meu beijo carinhoso e um graden abraço para você Bete, um ser realmente iluminado!

Renan GM disse...

Oii Bete!!

Adorei q o programa foi para o horario de madrugada novamente....pelo menos agora na madrugada vai ter alguma coisa boa pra gente assistir....

Bjos.

Amanda disse...

N resisti e resolvi passar por aqui...
Hj, vim apenas deixar um bjo mt, mt, mt especial p vc ♥Bete♥ e agradecer por td esse carinho q vc tem tido, c nós, fãs!!! MT OBRIGADA!
** Espero q a semana d vcs seja repleta d coisas boas **
Milhares d bjoksssssss cheias d carinho!!!!!!!!

Amanda disse...

Voltei p deixar aqui o endereço do tópico d uma das comus do programa:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=344212&tid=2577528615147405860&start=1
Eu gostei do texto, q, d certa forma, akba respondendo a pergunta q a Bete fez em outro tópico na msm comu=)

Anônimo disse...

"Suueeellen"

"Paaaula"

"Beeete"


E o Pára Bola está de volta! =D

Que saudades! Tô adorando o programa de volta às nossas madrugadas.

Beijooos!

Unknown disse...

Bete muito obrigado pelo carinho, a gente adorou conhecer vcs pessoalmente e em breve estaremos de volta se Deus quiser! Bjos e sucesso sempre!