Google
 

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Diário do Fantasia =)


Olá Galera td bem???


Yupiiiiiiiiii.....nossa programa de reestréia nas madrugadas foi maravilhoso, as meninas estavam animadíssimas, o programa voltou com as brincadeiras que todos estavam sentindo falta, o Caco e a Hellen estavam cheio de energia, o programas foi ótimo.
Já quero agradecer aqui o carinho que todos estão tendo e pela alegria que todos nos receberam nas madrugadas, como diria a Bia fantasia + madrugadas = OLHEIRAS FELIZES rsrsrsrs =)


Ontem apresentaram uma nova brincadeira, as datas especiais, achei bem bacana...vamos ver quem vai acertar eim...=)


Bom vamos falar das coisas engraçadas que acontecem nos bastidores do programa mais animado da TV =)


Ontem na hora da saída teve festinha surpresa para a Michelli, o noivo dela foi lá e levou um bolo maravilhoso, ficamos escondidas na maquiagem e quando ela entrou foi aquela gritaria kkkkkkkkkkkkkkkk

Antes do programa começar fiquei tirando várias fotos, espero que gostem, está lá no meu perfil 6 rs =)

Hoje tenho certeza que estará ainda mais divertido =)
Bom por hoje vou parando por aqui, espero que vcs tenham uma ótima noite assistindo o Fantasia =)

Ahhh...um beijão bem grande para todo o pessoal do meu fã clube de belém do Pará e para todos os meus fãs clubes do orkut...obrigado pelo carinho de sempre viu =)

4 comentários:

Amanda disse...

As fts do seu perfil estão lindas!!!!
O seu chefinho eh mt fooooooofo (Amuh)!
** Amei o programa d ontem... Dei mt risada!!!!!! Tah kda dia melhor!
A brincadeira q o Caco fez c a Renata... Aliás, aproveitando, milhares d bjoksss p a Re! Ela eh mt astral!!!!!!!! O programa tem um time d primeira!
O pessoal ontem tava inspirado... Cabo- man tomando um tombo, a brincadeira do pepino, bexiga no kblo da Lídia! Ainda teve o pedido d uma telespectadora dizendo q podia ter, tb, uma bancada d homens no programa!
Foi mt bom!!!!!!!!! **
♥ Bete ♥, a kda dia q passa, t admiro mais. Vc eh uma pessoa linda, vem mostrando ser mt talentosa, uma profissional excelente!!!!! Vc eh D+!

Daqui a pouco começa o programa...
Milhares d bjokssssssssss

Magno Gomes disse...

Boa tarde Bete!
Imagino que o programa deve estar melhor mesmo a noite, mas ainda não tive a oportunidade de ver, pois trabalho de manhã, mas todas as sextas e sábados estarei ligado no programa com certeza!!!!
O programa é bem melhor de madrugada do que de tarde, parece que a noite a energia de vcs aumentam, e parecem que todas vcs estão em uma balada, de tão animadas que ficam!!!!! rs
Parabéns ao programa, a vc, a Helen, o Caco, e todas as outras meninas!!!!
Muito sucesso pra todos, e muito sucesso para o Fantasia!
Bjs!
=)

Unknown disse...

sou de bh e sou um dos organizadores do maior evento de axe de minas " Axe Brasil " com varias bandasm de axe no Stadio do mineirão nos dias 04 e 05 de Abril gostaria q se posivel como façopara contaquitalas vce as outras meninas do ´programa pra esta presente no evento...

Unknown disse...

vcs ai do programa fantasia sao de mais ,,, eu gosto de asistir vcs pra mim poder as gatas ai do programa ... eu sou de vcs de bom jesus de goias eu gosto da carol lopes .. eu sou wellington lopes queria poder ficar amigos devcs todas ai pode ser ???