Google
 

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Diário do Fantasia =)


Oi Galera espero que estejam todos bem !!!!!


O programa foi bem divertido ontem, vamos falar dos bastidores =)


Ontem eu ri muito lá no programa.....
Primeiro foi quando eu peguei aquelas serpentinas e o pessoal mandou a gente jogar, vixiiii quando eu fui jogar me embaralhei toda, o negócio não funcionou e a câmera ainda me pegou falando:
- eu não sei jogar esse negócio....
Quando a Mônica viu no monitor me falou que me pegou fiquei com muita vergonha, mas depois eu vi o pessoal jogando e consegui, que feio né, mas é que eu não sou de sair e nunca fui curtir o carnaval, particularmente eu só gosto de carnaval dos desfiles das escolas de samba, esse ano não pude ir...mas quem sabe ano que vem não é verdade???
Quero aproveitar que estou falando das escolas de samba e quero dar os parabéns as vencedoras, Vai-vai, Mocidade Alegre e a minha escola Unidos de Vila Maria.....as escolas estavam impecáveis e realmente o resultado foi bem apertado....parabéns a todas as comunidades que fazem do carnaval o maior espetáculo do mundo.
Ontem tb eu ri com a Suellen, quando jogaram confete nela e ela de boca aberta engoliu um...quando ela começou a tossir a câmera pegou ela, e daí não teve como, rimos muito da cara que ela fez =).

A Hellen estava linda e o Caco uma piada né, como sempre tirando sarro de tudo e de todos, o clima do programa estava bem legal e nos divertimos muito ontem =)

Espero que tenham gostado do programa assim como nós gostamos de fazê-lo.
Tirei algumas fotos ontem lá no estúdio....estão disponíveis para visualização no meu orkut 7 ok.
Ahhh aproveitando quero falar uma coisa para todos que deixam recado no meu blog, principalmente o Caio que sempre ri muito das minhas postagens....

Quando eu escrevo parece que não tem muita graça, mas quando acontece o fato é bem divertido, estou falando isso pq todos falam que ficam rindo e depois quando eu vou rever o meu post não acho muita graça rsrrsrsrsrsrrsr mas se estão rindo...continuem rssrrsrsrsr Adoro todos vcs viu e sempre fico rindo muito dos recadinhos que vcs deixam prá mim no blog =)

Apenas para esclarecimento:

Fiquei sabendo deste comentário que passou na Sônia Abraão que o fantasia iria acabar depois do carnaval, contatei o pessoal da produção que desmentiu todo o fato, o que me disseram foi que o fantasia está super bem, tendo um índice de audiência bem legal e que esta garantindo o segundo lugar no ibope geral do SBT.
Nada na televisão é muito certo, estamos lá hoje e pode ser que amanhã não estaremos mais, a única coisa que posso afirmar é que no momento o SBT não tem intenção nenhuma de tirar o fantasia da grade da emissora e que estamos sim superando as expectativas da emissora.


Bjokas a todos os fãs do programa.

11 comentários:

Marília disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
engoli confete deve ser ruimm..
rsrsrs

Aeee Beteee.
toda vez que venho akii dou altas risadas.
e pra gnt que lê é ingraçado simm..
dá pra ficar imaginando a bagunça e a risada de vcs
rsrsrs
ficar sem rir de algum post seu é impossivel.
Fico esperando o proximo post pra continuar rindo das historias que vc conta.kkkkkkk
É muito legal essa integraçao que vc tem com os fãs..

Beijooos Betee.
rsrsrsrss
ainda to rindo de vc nao saber jogar o negocio.
rsrsrsrsrsrs.

=)

Marianaaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marianaaaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aeeeeeee Beteee
o programa especial de Carnaval foi muiiiito legal, tenho certeza que todos amaram
O caco tava uma figura kkkkkk
e vc estava linda!!!

ahhh...e é assim mesmo, sempre quando a gente vai recontar alguma coisa engraçada, a gente acha q ninguém acha graça,mais acha sim
eu adoooooro ler e rir do que vc escreve aqui
olhaa,parabéns por ser assim tão simpática e atenciosa com os fãs :)

ahhhhhhhh...realmente, a Vila Maria
tava liinda na avenida, o tema da imigração japonesa foi ótimoo

Beijãooo Betee
amo ler o seu blog

Unknown disse...

Betee... tudo bom..!?

Bom.. não tenho lá mta coisa para comentar... talvez fosse melhor até não comentar...! Mas vou pegar um espaço aqui...! Eu não curto carnaval...! xPP nunca fui em desfile nem nada...! esse ano consegui viajar...! \o/ Mas como Brasil é terra do Carnaval... não teve como escapar... nem nos refúgios do interior...! Porém... o clima que fica... curtindo ou não... é bom... e isso é legal...! Tentei chegar cedo em casa para assistir fantasia... até consegui... dei sorte pq senhor dos anéis é um filme bem longo...! Só no de Carnaval que acabei deixando na mão...! xD Mas foi cômico ver o Caco com aquela fantasia...! não vou mentir, rolou mta piadinha maldosa sobre a fantasia de Chapolin...! ahHUAHUahu... Eu tava com tanto sono que nem vi essas partes que você disse e dormi antes do desfile...! O.o Bom... acho que é isso...! xP

Sobre sua observação que fala sobre o fim do fantasia...! Eu sei que não dá para saber exatamente... nem aproximadamente o "ibope" de um programa... e tenho certeza que o fantasia... é "um dos" ou "o" programa mais assistido da madrugada... porém se tratando de SBT... nunca se sabe o dia de amanhã para os programa...! Espero que continuem por mtoooo tempo...! =D

=***

Caio Guip disse...

Bete, ri muito com seu post! Uma amiga me ligou e me acordou só pra ver que você tinha me citado e rimos muito! Seus posts são engraçados sim, rio muito! As vezes leio uma vez e não tem graça mas quando leio denovo rio muito, e meus amigos estão rindo muito também! Adorei vc ter me citado, ri muito e quero que possamos continuar rindo muito! Qualquer dia a gente marca uma balada pra sairmos juntos e rirmos muito o que vc acha?! kkkk Beijos com muitas risadas!

Amanda disse...

Eu n to assistindo o programa :(
Mas o carnaval tah acabando...
Amanhã vai ter Fanta!!!!!!!!!!!
Q bom... Eu n aguento mais ver carnaval td madrugada! Foram tantas q eu jah to anestesiada, n to mais tão irritada por n ter o programa...
Os videos, tb, ajudam bastante!!!!

* Amanhã td vai ser tão perfeito... *
♥ Bjokssss - Sdd ♥

ps. Qd eu assistir ao programa eu venho comentar sobre td!

Caio Guip disse...

oi bete voltei pra comentar que assisti o programa e ri muito! seu rosto ficou muito mais leve de cabelo preso, muito simpática sempre rindo muito! até liguei pra minha amiga e conversávamos enquanto assistíamos o programa e rimos muito! sempre rindo muito, parabéns!

Magno Gomes disse...

Olá Bete!!!!
O Programa de Carnaval tava muito bonito!
Apesar da afiliada do SBT ter passado o carnaval da cidade, o canal 4 passa o SBT direto, (um pouco ruim, mas deu pra acompanhar)...rs
Vale tudo pelo Fantasia né?!?!?!?! rs
Espero que o programa continue com esta alegria.
O programa sempre está 10!
Tudo de bom pra vc, e pra todos que fazem parte do programa!
Bjs e Sucesso

Unknown disse...

BETE,
Poderia me dizer, oque aconteceu,
com a Talita, a Lídia e com a Marcela ? Pq a Carol já voltou e a Marcela até hoje nada !
A Lídia e a Talita tb !

YAGO-RJ disse...

kkkkkkkk beta realmente deve ter sido muito engraçado o programa( num pude ver a chuva viro a antena aki em kasa)só essa do confete huashuashuas mas esse negoço do programa acaba isso nunca vai acontecer,claro um dia tudo acaba mas ki demore muitooooooo a esses programas de fofoca falam essas coisas pq tem inveja do sbt ,de vc e das meninas lindas q os outro canais naum tem .

bjs bete continue sempre atenciosa com agente no blog e no orkut

Unknown disse...

[b][i] O blog ta super bacana Bete, adoro ler tudo que vc fala, o clima entre vc e as meninas é contagiante mesmo, contineu sempre assim atenciosa com seus fãs, e fala pra Carol encher de fotos o seu orkut assim como vc faz, admiro muito seu jeito doce de lidar com seus fãs o que faz de vc uma pessoa iluminada pelo anjos do céu..um grande abraço e o programa fantasia ta arrebentando como nunca e tenho orgulho de dizer eu sou fã do sbt!!!