Google
 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Diário do Fantasia =)


Oi Pessoal td bem???

Bom....ontem quando cheguei no SBT já fui arrumar o cabelo e fazer maquiagem...a Naty chegou e ficou sentada na cadeira ao meu lado...começamos a falar sobre pele...a Naty me falou que o cravo é um aracnídeo....entãooo...essa eu não sabia, se alguém souber me conta rsrs =)
Ontem o programa estava bem divertido..pena que de terça o programa é tão rápido....em breve vcs terão uma surpresa do fantasia....Não é coisa ruim eim....tenho certeza que vcs vão adorar =)

Depois todas nós fomos a uma reunião no camarim do Caco...ele estava contado detalhes sobre a surpresa que está por vir.....SEGREDOOOOO....NÃO CONTO NEM SOB TORTURA hahahahaha.
Assim que saí do camarim dele fui com a Nanda correndo na praça comer um açaí na tigela, eu não sou de comer doce...mas açaí não tem como negar....eu comprei um balde de açaí para minha casa na esperança de comer tanto e enjoar, mas não rolou, comi o balde todo e fiquei mais viciada ainda, vou ver se acho uma comunidade no orkut viciados em açaí rsrsrsr
Logo depois já fomos para o estúdio, dei muita risada na hora do diga diga, a Hellen perguntou para a participante profissões com a letra “P” e ela respondeu:
-Pinto
A Hellen não parava de rir e nós ali no palco tb....esse programa é uma comédia rsrsrrs =)
No final do programa adorei aquela balada que o Caco fez....o som estava ótimo e as meninas bem animadas =)
Quero aproveitar aqui e mandar um beijo ENORME para a Beatriz do RN que participou ontem da brincadeira do forno e me mandou milhões de beijinhos e me escolheu na brincadeira.
Bia vc é muito fofa viu, já vi o recadinho que vc me deixou no orkut, quebrou o dedinho do pé e está com gesso....Espero que vc melhore logo viu =)
Bom...vou comer algo pq já já vou sair =)
Um beijo enorme para todos os fãs =)

12 comentários:

Caio Guip disse...

Oi Bete, lembra de mim? Sempre rio muito com seus posts! Mas o motivo deste coment é diferente, faço aniversário na semana que vem e seria um sonho realizado se vc pudesse ir e rir muito comigo! Vai ser divertido com muita risada! Me escreva se possível lá no meu blog! =)

Gilliard Souza Almeida S.A.(Oficial) disse...

o bete se tu não pode dizer a surpresa da uma pista pelo amor de deus ,espero que seja um mudança de horario do fantasia que ele vaia pra tarde , pra mim poder assistir durante as aulas ,só peço que o fantasia não saia do ar , beijos .

Bete Fantasia SBT disse...

Olha....não tem nada haver com mudança de horário =)

vcs vão gostar muito =)



bjokasssssssssss =)

Unknown disse...

uhahuahuahuahuaahuuhuha! :D

sempre dou altas risadas com seu Blog Bete! :P

to mto ancioso pra surpresa! *.*

bjaaoo Bete! ;**

amooo vc! :D

Marília disse...

Beteee tudo bem contigo?
kkkkkkkkkkkk
realmente nao teve como nao rir com o diga diga,pinto..profissa?
kkkkkkkkkkk
ri muuuito mesmo!
minha curiosidade já tá no extremo com essa surpresa.
e tudo que vem do fantasia a gnt gosta mto!
principalmente vc neh minha rainha.
hummmm..deu até agua na boca de ver essa foto.
Acho que vou ter que comer um açaí tbm.
rsrsrs

te adoroo mto mto Bete.
e vc merece todo o carinho do mundo!
=)

Unknown disse...

Oiee bete td bem ?????
ai
eO tbm dei muita risada
qndo a mulher falouu prifissões ocm p
Pinto
suahuahshsuh
nossa naum parei dii rir
e ainda mais ver a helen rido e vcs
nossa muito engraçado
Bejoo pra vc e susessos

Amanda disse...

O pgm d ontem foi perfeito... Amei o desfile!!!!!!!!

Ahh... Açaí!
Humm... Açaí eh td d bom... Na h do intervalo, vc jah tah cansada d ouvir tanta explicação, nd melhor do q açaí p despertar!
A ft do post tah um pecado... Bem sugestiva :p

E essa surpresa?!!!!!!!
Bate uma curiosidade...

♥♥♥ Bjoks ♥♥♥

Caio Guip disse...

oi bete! entao, meu aniversario é na quarta feira, vou fazer festa numa baladinha na região dos jardins em sp no sábado, mas na quarta-feira mesmo vou comemorar num restaurante japonês, adoraria que vc fosse parar rimos muito e eu conhecer essa pessoa tão engraçada e sorridente que me faz rir muito sempre!

Unknown disse...

oi bete td bem?sempre fico rindo com suas postagens sao mto engraçadas adoro mtoooo vc e o fantasia manda um bjao pra tdos la.
beijaoooo!

Marília disse...

Betee.
mais um comentarioo!
tu arraso nu desfilee..
carambaa!
mto lindaa.³

te adoroo demaais minha rainha!
bjaao!
=D

Marcelo de Senna disse...

Oi Grande Amiga Musa Bete,
Tudo em cima com você,grande incentivadora?
Quando você vai comentar sobre o nosso 1º papo pelo telefone com os internautas daqui depois de 4 Meses só na base da Internet?
E já deixei com Emílio Surita e um produtor da confiança dele que vai te ligar e confirmar de me encontrar...
E depois vamos combinar com o Caco Rodrigues para passar uma Madrugada de Sexta-Feira p/Sábado lá no SBT.
E nesta Quinta-Feira(28/2),eu deixei o recado no Celular do Caco Rodrigues para dizer pra ele que dê tempo para ele me encontrar na Entrevista com a visita e + você lá no "Pânico" na Rádio Jovem Pan FM comigo,o Emílio Surita e o pessoal...
Mais uma amiga que virou fã de Açaí!
Mande Beijos p/Angélica,Iby,Paula,Renatinha,...
Helen Ganzarolli uns cafunés!
Abraços e GOLS p/Caco Rodrigues!

Marcelo de Senna disse...

Oi Grande Amiga Musa Bete,
Tudo em cima com você,grande incentivadora?
Quando você vai comentar sobre o nosso 1º papo pelo telefone com os internautas daqui depois de 4 Meses só na base da Internet?
E já deixei com Emílio Surita e um produtor da confiança dele que vai te ligar e confirmar de me encontrar...
E depois vamos combinar com o Caco Rodrigues para passar uma Madrugada de Sexta-Feira p/Sábado lá no SBT.
E nesta Quinta-Feira(28/2),eu deixei o recado no Celular do Caco Rodrigues para dizer pra ele que dê tempo para ele me encontrar na Entrevista com a visita e + você lá no "Pânico" na Rádio Jovem Pan FM comigo,o Emílio Surita e o pessoal...
Mais uma amiga que virou fã de Açaí!
Mande Beijos p/Angélica,Ivy,Paula,Renatinha,...
Helen Ganzarolli uns cafunés!
Abraços e GOLS p/Caco Rodrigues!