Google
 

sábado, 8 de março de 2008

Diário do Fantasia =)


Oi Pessoal td bem com todos???


Vamos aos bastidores....

Muitos boatos estavam rolando sobre o fim do fantasia, não fui até a emissora ainda para confirmar mas fontes seguras estão dizendo que o programa irá estrear nas tardes de segunda a sábado, Assim que souber pessoalmente venho informar a todos ok=)

Ontem eu não caí no estúdio, a Dani me empurrou, ela estava querendo invadir a sopa de letrinhas rsrsrsr e me empurrou falando:
-vamos invadirrrrrrrr
Eu saí do degrau, mas não cheguei a cair, comecei a rir muito pois ela queria que EU INVADISSE primeiro..... ahhh essa Dani Sachetti é demais eim....eu falei pra ela....
- vc quer invadir e me empurra hahahahhaa

Rimos muito disso juntas kkkkkkk

O programa estava lindo e eu quero dizer que a Hellen se mostrou uma profissional fora de série...ela mesmo um pouco debilitada foi participar do fantasia, não tinha como não se emocionar com a entrada dela ontem, eu fico imaginando tudo que ela passou e o que deve ter passado na cabeça dela no momento do acidente, me desabei a chorar na primeira fila, mas quero falar que eu admiro muito a Hellen tanto como profissional como pessoa, ela é uma pessoa muito iluminada e querida por todos. Obrigado Hellen por sempre dividir um pouco dessa pessoa maravilhosa que vc é....só te desejo coisas boas sempre =)
E o Caco tb estava se emocionando, Parabéns pra vc tb por ter superado e conseguido apresentar o programa na ausência da Hellen...PARABÉNS MESMO, VC É UM GUERREIRO MEU AMIGO =)

Bom...amanhã eu passo aqui para dizer como foi o nosso programa =)


Bjokas enormes da chorona Bete =) rsrsrrs

21 comentários:

Blog da Mari disse...

foi demais!!começei a chorar,levei maior susto,tavam dizendo que ela só ia voltar segunda-feira e derrepente ela aparece linda e maravilhosa...é impossivel não se emocionar!!voces são muito,muito,muito,muito especiais!!!a minha madrugada não + mesma!até acordo de bom humor kkkkkkkk...bjao

amigo disse...

até que enfim vc se pronuncio bete sobre o fim do programa. A FOLHA DE S. PAULO confirma hoje a ultima exibição do Fantasia , infelizmente.
O alegao pro SS para tirar o programa do ar foi a baixa audiência. o programa se desgastou com as brincadeiras e o INCOMPETENTE DO DIRETOR não fez absolutamente nada para reverter o quadro.

Marília disse...

Ih vc nao eh a unika chorona nao rainha!
Tenho certeza que o Brasil inteiro se emocionou!
A cada dia que passa vcs se mostram mais e mais unidos..isso eh tao bom!
Nesse programa a gnt percebeu o qnto eh verdadeiro o amor e a uniao de vcs e que todos se completam.

Eu sempre fiko rindo mto na hora do desfile..vcs fazem mta bagunça!
rsrs!

A minha rainha gosto demais demais de vc!
Te admiro mto!
=D
bjaao!

amoo vc!
s2

Tudo sobre Pedagogia disse...

oi bete!
nossa eu tbm me emoçonei muito cm a hele, bom no dia q eu soube do acedente, entrei em panico, nao comseguia nem me mexer..mais depois o caco falo no orkut q ela tava bem e isso me dexo mais calma..so q estavam dizendo q ela so ia voltar segunda e quando eu vi ela la, linda ** nossa tambem me emocionei muito, e quando ela abraço vc,pq vc tava chorando..vcs sao demais e imagino q todos vcs sofreram muito cm esse acidente, principalmete o caco q agora eu ja reparei q ta todo cuidadoso cm a helen...vcs sao muitoo unidos e isso e lindo!
qria q vc postasse no diario como e o comportamento da helen e do caco um com o outro nos bastidores,pq adoroooo eles e acho a sintonia q eles tem muito linda!!!!!!!!
valeu..(nao esqce de postar heim!)
Parabens vc e maravilhosa, continue assim sempreee!!!!!!
beeijaoo

Tudo sobre Pedagogia disse...

descupa escrevi hele, em vez de helen* foi mal!RSRS

Renan GM disse...

Oiii Bete!!

por favor...coloka os videos dos bastidores no youtube novamente...

ah q pena q eu não consegui assistir a entrada da Helen...Deve ter sido lindo msm..

Bjos.

Unknown disse...

bete vc ignorou completamente meus comentarios de aniversario, fiquei arrasado, nao ri nada com tudo isso. espero que o fantasia acabe mesmo.

Matt Mudorck disse...

Olá Beth,ainda bem que o programa não acabou.Mesmo assim,diminuir o valor dos prêmios foi dose.Fala para Fernanda que ela é muito linda.Ops,você também.

Amanda disse...

"Como lembrar de você e não sorrir?
Como falar de você e não cantar?"
**Bete, mulher, te admiro mt... Te amo!

O Fanta tah fazendo mt falta nas madrugadas, mas sei q o hr atual fica bm mais fácil p algumas pessoas!
Sinto falta da Carolzinha. De ouvir o Caco fl: Solta o som Ivan, aqui Rodrigo... Esses improvisos e essa alegria q são a essência do programa. E isso v6 n perderam!!!!
A união eh uma coisa impressionante, durante a ausência da Helen, v6 mostraram q são realmente um equipe... Por q n dizer uma família?!
A troca de hr eh soh mais um obstáculo a ser transpassado... V6 já provaram q sabem fazer e amam o q fazem. Nós, cm fãs, temos q apoiar e tentar fazer c q o pgm fique ainda melhor! Eu grudei... Agora to c v6 até o fim!
E vou arrastando o povo comigo!...
FANTASIAAAAAAAAAA NO ARRRRR

Se a net colaborar, amanhã eu to por aqui!
♥Bjoks♥

Átila Toledo disse...

Poxa....
Estou sentindo sua falta nas madrugadas.... Não é a mesma coisa... É compania q vicia...
É um prazer ser seu amigo no orkut..

Belo Horizonte

Dani disse...

nem acreditei quando vi a helen entrando no programa... num salto altíssimo! poderosas essas mulheres do fantasia :D beijao!

amigo disse...

O q aconteceu com A SUELLEN?

Amanda disse...

Bete, mulher... Kd vc?????????

Hj passei p deixar três bjs mt especiais e carinhosos!
O primeiro p uma anjinha q faz niver hj... A Paulinha... Bjoksss, ♥!
O segundo p a Ivy... Linda, sempre c aquele sorrisão, q eu amo!...
Bjinho
E o terceiro p uma outra anjinha (sumida!!!)q eh um pessoa mt, mt , mt especial, q eu admiro e amo D+...A Bete!!!!!!

*** Td d bom... Mt luz... Sei q Deus reservou coisas maravilhosas p vcs, pois são tds mt merecedoras!!!

♥♥♥

Amanda disse...

Uma semana maravilhosa!
♥ Bjoksss ♥

Marília disse...

A Bete eskeceu do bLog.
Kadee tu rainhaa?

brinkadera Betinha.
sei que seu tempo é muito corrido,agora com o perfil 9 intao..
caramba.
mais de 9 mil fãs,num eh pra qualquer um nao hein?!
soh pra uma rainha como vc msm!
=D

te amoo rainha!
otima semana!
;D

Amanda disse...

Bete, amor... Só vc msm!!!!!!
Vou sentir mt sdd do pgm, d kda uma das meninas, da Helen, do Caco...
Nesses 04 meses d pgm foram soh risos, soh alegrias, soh prazer... Foi eterno enquanto durou... Foi mt intenso e maravilhoso!!!
**Mas cm vc fez questão d ressaltar, nd eh p sempre... Vamos dar tp ao tp!
D uma coisa vc pode ter certeza: Vc estará guardada, sempre, em nossas mentes e em nossos corações!!!
Te amo mt, anjinha!!!
Soh tenho isso a dizer p td essa equipe: Mt, mt, mt obrigada por nos dar tantas alegrias!!!!!!!

♥ Mts Bjoksss... SUCESSO sempre! ♥

amigo disse...

Esqueçam. Ela nunca mais atualiza esse blog.

Amanda disse...

Páscoa é...

Tempo de amor,
De família e da paz...

É tempo de agradecermos,
Discretamente,
Por tudo o que temos
E por tudo o que teremos.

Páscoa é um sentimento
Nos nossos corações
De esperança, fé e confiança.

É tempo de milagres;
É tempo dos nossos sonhos
Parecerem mais perto,
Tempo de retrospecção
Por tudo o que tem sido e uma
Antecipação de tudo o que será

E é hora de lembrar
Com amor e apreço
As pessoas em nossas vidas
Que fazem a diferença...

Pessoas como você!!!
(Anna Marie Edwards)



Betinha, ♥!
Curta bastante esse feriado!
Aproveite as pessoas que estão ao seu lado e que te querem bem...
Queria mandar um bjo mt, mt especial... P a sua vovó!!!
*Eu vou ficar um tpinho s aparecer por aqui,
pq vou viajar, mas já, já eu to d volta... Segunda começa td d nv!!!

Espero te ver mt em breve, seja nas telinhas ou aqui no blog!
Sdd!!!!!

♥ Mts Bjokssssss ♥

Unknown disse...

viu bete, nao foi no meu aniversário, fantasia acabou. hahaha

Marília disse...

Saaudadeeee³

Poxaa..fazendo moh falta o programa..
tava lendo os posts antigos.bateu uma saudadee enorme!
=/

Betee sei que c nem vai ler isso maais.
Te amooo querida..pra sempre!
tudo de melhor pq vc merece..

RAiNhA SeMpRe.

Unknown disse...

Fórum Fantasia – Oficial ®

Você que é fã do programa Fantasia do SBT, participe do [b] Fórum Fantasia – Oficial ®[/b]!!!

Acesse: [link]www.fantasia.forumeiros.com[/link]

Seus clic’s não serão mais os mesmos!!!

Não perca tempo, registre-se!!!

[link]www.fantasia.forumeiros.com[/link]

Participe!!!!!!