Google
 

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Diário do Fantasia SBT =)

olá Galera td bem com vcs???

" Acabei de acordar, acredita???? são exatamente 16h19 rsrsrsrs, estou super bem....ontem tinha dormido só 3 horas, estava precisando mesmo desse dia de sono rsrsrs.
Ontem quando cheguei no SBT já encontrei a Nátalia, pessoa maravilhosa, além de linda ela é extremamente simpática e atenciosa com todos.
Logo já chegaram a Lídia, a Renata, a Pamela ai já viu né...ficamos no camarim conversando...falando dos rolos, dos namorados e dos namoridos....risadas garantidas.
Ás 23:30 já estavámos prontas para o programa, fomos para o estúdio.... as meninas sempre brincam com relação as fileiras do programa....é tudo revezado como disse anteriormente, mas para brincar umas com as outras falamos que a primeira fileira é principal, a segunda coadjuvante e a terceira os figurantes rsrsrsrsr ontem eu era coadjuvante....hj serei principal rsrsrs.
Ontem quando fomos fazer a brincadeira do forno dei risada com Marcela, quando fazem a maquiagem eles passam batom 24 horas em todas nós.....sabe aquele batom verde, azul, cinza que fica pink...então...é o próprio....só que ele muda de tom dependendo do tipo de pele da pessoa. A Marcela saiu da maquiagem e foi direto para o Estúdio. Quando fomos brincar ela olhou no espelho e começou a falar que ninguém avisou que ela estava com batom extremamente vermelho rsrsrsrrsr rimos muito pq o batom não sai.....como a Tati diz.....tem que praticamente tirar o couro da boca rsrrsrsrsrsrs
Ahhh...tava esquecendo.....antes de ontem a Nátalia caiu no estúdio logo na abertura, ainda bem que a Jéssica segurou ela, e eu nem vi.....rsrsrrsrsr
Ontem eu e as meninas estavámos combinando de fazer um café da tarde juntas, pra bater papo, e comer, comer e comer rsrrsrsrsrs Tenho certeza que sou a draga do fantasia, adoro comer muito.
O Caco e a Hellen são sempre maravilhosos conosco, eles conversam, nos animam é muito bom trabalhar ao lado deles...eu particulamente acho que o programa está cada dia melhor =)
Antes de começar programa o Caco transforma o palco do fantasia numa balada...ele manda colocar umas músicas para nós dançarmos e ele fica lá no meio tb, as meninas ficam bem animadas, acho isso ótimo =)
Bom...hoje é só isso....como acabei de acordar vou lembrando aos poucos as coisas de ontem rsrsrsrsrs se lembrar eu volto e escrevo mais ok......."


bjokas para todos =)

7 comentários:

Kryz Chudzy disse...

Ufaa!! Depois de um tempo consigo comentar aqui ehehe!!! Bem agora que li o diário, olha que coisa legal a confraternização com as colegas, isso que chamo trabalhar em equipe e tornar uma familia. Sabe que isso tá fazendo bem a voces e minha pessoa, pois é era unica coisa que faltava pra mim estar 100%, essa energia de voces, essa espontanedade, posso chegar as vezes cansado mais um dia de serviço... mas antes de dormir nao deixo de ver esse programa, que foi uma da razão de que os meus dias se tornaram produtivos, durmo pouco? sim, mas por um bom motivo, voces meninas e voce bete mexem comigo, é como se fosse uma força pra que eu enfrentasse os meus problemas... e me comovi com a historia de voces, que cada uma tem o sonho e por fim estão se concretizando, e quando a coisa está rendendo, voces vestem a camisa e vão a luta.. olha os meus olhos enchem e de alegria, nunca desistam de seus sonhos nunca mesmo.. voces tem capacidade de vencer e superar qualquer obstáculo.. E hoje agradeço por fazer a minha vida sempre melhor, de coração... e conte mais noticias, sempre vou as conferir aqui eehehe

Um beijo carinhoso e cuidem se e um otimo feriadão.. amo voces

Fabricio disse...

Oi Bete.. bom nao sei se vc vai ler meu comentario mas td bem.. rsrsrs... soh de tah escrevendo ja tah baum.. =)
primeiramente.. parabéns pelo programa.. vc e as meninas estao de parabens.. eu sinceramente nao acreditei o dia q vi a chamada do programa... lembro qnd eu tinha meus 10 anos de idade.. e era louco pelo programa.. agora ele volta e continuo louco do mesmo jeito.. rsrs
vcs sao perfeitas.. nunca vi um grupo de meninas tao lindas reunidas num mesmo lugar.. o caco e a helen tbm sao perfeitos.. enfim, vcs tao de parabens.. ahh, num vo fikar puxando mto o saco nao tah? vc sabe q vc e toda essa turma do bem aí arrasam neh?

bjaoOo lindÁh..

SUCESSO mais e mais pra vocês.

se quiser.. me add nu msn.

b.i.c.i.u@hotmail.com

Unknown disse...

Que sorte a sua fazer parte desse programa tão especial Já amava desde o antigo!!
Boa sorte e muito sucesso a todos!!
Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dewonny disse...

Oi Bete!
Passando rapidinho s� pra marcar presen�a!
Muito legal q aconte�a esse revezamento entre vcs, conforme vc disse a� assim todas tem seu espa�o em igualdade, o pograma t� show, cada dia melhor, super bju, fui!!

Alexandre Gomes disse...

Oi Bete

Parabens pelo programa, sempre assisto...adoro o Fantasia desde 1997... vc é uma meninaa muito simpatica, adoro as meninas...manda um beijo pra Dani (cabelo vermelho, rs) ela é doidinha no video..me divirto quando ela aparece. Emfim, vcs todas são lindas!!! Um beijo grande, adoro todas vocês.

Unknown disse...

Oi Bete!
Passo aki todos os dias,tem sido mto bacana ler seus posts!Vc me inspirou a fazer um blog também.rsrsrsrs
Que Deus sempre te encha de alegria e de mta paz!Te dando forças todos os dias!!!
Bjos!!!