Google
 

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Diário dos bastidores do Fantasia sbt 14/10/2007

Oi Galera...

"Estar no fantasia é sempre maravilhoso, mas como todos sabem convivência não é algo muito fácil, principalmente se tratando de 35 mulheres fazendo exatamente a mesma coisa, ali existem pessoas de todos os tipos.... as mais caladas, as mais choronas, as mais briguentas enfim.....para todas está sendo uma experiência bastante positiva....estamos aprendendo a lidar com as pessoas e a tolerar certas atitudes e principalmente aprendendo a se conhecer tb.
Ali é como uma grande familía mesmo.... a gente briga, a gente chora, a gente se gosta e quando estamos de TPM...saí de baixo...todo mundo se odeia rsrsrsrs =)
Ontem eu brinquei bastante no programa né....mas isso não tem nada haver com favoritismo ou proteção.....tudo lá é revezado....as brincadeiras, as fileiras, quem dança nos intervalos, até quem entra mais cedo ou mais tarde para começar a maquiagem rsrsrsr
Gostei de fazer todas as brincadeiras...mas vou contar um segredo......a maioria das meninas tem medo de fazer a brincadeira do balão premiado.....o pessoal da produção sugeriu que ficassemos bem natural não podendo assustar quando encostamos a agulha na bexiga.....daí vc imagina....ficar com cara de paisagem sem poder assustar rsrsrrssr que adrenalina...a gente ri muito nessa hora....eu particularmente ri muito quando a Daiane ( que é uma das pessoas que eu mais gosto lá...existem várias ok...ela é uma delas rs ) foi estourar a dela.....sabia que ela estava com medo e rimos muito no intervalo juntas.
Outra coisa que me fez rir muito foi no jogo do revelando...eu estava fora de cena pois estava me preparando para a brincadeira do balão...que foi em seguida.....quando eu olhei para o palco avistei a Luiza tentando ver no monitor qual era a figura...mas ela usa lente de grau e não consegue ver de longe.....ela estava com aquela cara "forçando a vista" rsrsrsrs foi muito engraçado.
Ahhhh..tava esquecendo, outra coisa que eu ri tb......estavamós na fileira na brincadeira do fique de olho...a Daiane sempre fica do meu lado né......deram um objeto( que era um côco verde) para a Suellen.....quando a moça do telefone falou o que era, a Daiane entendeu " Pau de sebo" ela não entendeu pq a mulher disse pau de sebo e ganhou a brincadeira rsrsrsrsr ri tanto que nem me aguentava....Fiquei zuando ela falando que ela queria participar da brincadeira do pau de sebo.....imagina a cena.....eu e a Paula rimos muito nessa hora =)
Bom...agora vou tomar um café da manhã.....que vicío né...eu acordo, vou para o computador e só depois eu tomo café rsrsrsrsr".

Beijos á todos os fãs do fantasia =)

3 comentários:

Dewonny disse...

Oi Bete!
Hilário o negócio do pau de sebo..hahahaha..muito legal vc estar proporcionando essas histórias de bastidores, imagino q ñ deve ser nada fácil lidar com várias mulheres juntas, porém, ñ deixa de ser divertido e gratificante pra todas, uma aprendendo com a outra e assim todo mundo vai crescendo..hehe..

Ah, adoro a Suellen, fiquei fanzão dela, ficarei no aguardo de ver vc falando algo dela, tbm gosto muito da Nandinha e da Érica!

Bjão Bete, bom feriado pra vc, vejo vc a noite na tv..hehe..t+!

Unknown disse...

parabens

Mas ja que vc esta falando que acontece no camarins..
pq tbm não fala das Brigas,falsidade,amizade etc....

Queria deixar um beijos :>

Danielle,talitnha,Iyi,Aline..

e tbm para a Hellen e Caco
parabens programa nota 100000000

Kryz Chudzy disse...

Imagino que seja maravilhoso fazer o programa, é e conviver com pessoas maravilhosas mais ainda. É um aprendizado que a gente aprende, isso é trabalhar em equipe.. sabe quando voce ama e veste a camisa, é isso. Bete mando beijao pra voce... e especialmente pra Ivy, nossa essa menina é especial demais.. a pequena notável e a menina dos nossos olhos voce e ela meu Deus.. divinas.. beijao