Google
 

sábado, 8 de dezembro de 2007

Diário do Fantasia =)

Oi Galera td bem com todos????

" Desculpe por demorar para escrever algo aqui no blog, prometo que vou tentar vir aqui todos os dias... estou na correria mas como sempre muito feliz por tudo na minha vida =)

Vamos falar dos bastidores né....

Como disse estamos em teste lá na emissora então quando ficamos prontas o Caco escolhe as 03 meninas do dia ( fazem os testes 3 por dia) daí todas nós desligamos a TV do camarim e ficamos anciosas para saber como nossas amigas foram no teste....ontem foi o dia da Ana, Fernanda e da Natália....as meninas estão tão nervosas com o teste que a gente até acha engraçado, é só o Caco aparecer que todas se escondem rsrsrs acho que até ele deve ter notado isso já =)

É assim mesmo, se vira nos 30....ele escolhe e lá vamos nós =)

A natália saiu bem feliz do teste, a Ana tb...a Fernanda falou que errou muito, esqueceu o texto mas ela sempre está feliz...Agora está nas mãos de Deus...se for para ser será não verdade????

Ontem eu entrei mais cedo e fui logo para a maquiagem e arrumar o cabelo....Hoje consequentemente, entro mais tarde =)

O programa está super bem, as meninas estão se entendendo bem... a gente se diverte muito no programa.

Achei difícil aquele desenho de picolé no revelando, parecia um sabonete, como sempre nós ficamos lá no palco tentando advinhar o que é o desenho....desta vez errei feio rs =) os desenhos estão menores né...isso faz com que gente se confunda muito na hora de advinhar.

Estamos treinando novas brincadeiras, uma delas é a palavra cruzadas, está super divertido, tenho certeza que vocês vão gostar muito...ontem voltou a prova da bexiga né...pelo amor de Deus, se eu for para esta brincadeira eu desmaio, não aguento encher 03 vezes seguidas a bexiga....tenho asma...aff rsrsrsr

Bom...por hoje é só...espero que hoje aconteça coisas bem legais para eu postar aqui no blog =)

Espero que todos tenham um ótimo sabádo!!!!


Beijos e mais beijos da Bete =)

7 comentários:

Camilicious'', disse...

Oiiiii Bete,poxa,sempre q eu poder estarei aqui escrevendo no seu blog.
Vc falou de um teste,para q serve esse teste?quem já fez esse teste?
Nossa fiquei curiosa,rsrs,sou muito curiosa,putz tenho que me conter,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vc já fez o teste?
Pow na prova do revelando na figura do picolé,tb errei,achei que fosse bombom de chocolate,mas esse picolé é da Kibom,hauiHAUIhauiHUAIHuiahU,aqueles picolés bem gordos,rsrsrsrs,as figuras estão exigindo mais percepção,tow gostando,aliás a pessoa tem q se esforçar para ganhar,esse é o certo.
Putz na prova da bexiga,foi comédia demais,a Débora ja tava vermelhinha,estava vendo a hora ela estourar antes do balão mesmo,hauiHAUIahUIHAUIhauiHAUI,cuidado se te colocarem para ir nessa prova,diga q tem asma pelo amor de Deus,eu fico tonta qndo encho bexiga,ng merece.
Vcs meninas se dão bem?me conta nos off,já teve desentendimento lá entre vcs?e como vc sabe, sou fã da Pamela,e ela com é lá?como se porta.
Pow vou ficando por aqui Bete,fica na paz e com Deus,e sempre estarei por aqui comentando.
Um beijão heim,sucesso garotaaaaaa
torço por todas vcs!!!!!!!

Carolina Saliba ... the best of Bahia !!! disse...

Oi Bete ... tudo bem querida ... você é simpatia e carisma em pessoa viu ... adoro quando aparece na telinha ... fico tão feliz por saber que existem pessoas legais no mundo , como você ( e as outras amiguinhas do fantasia , juntamente com os apresentadores Hellen e Caco ) ... a presença de vocês na madrugada , faz com que a gente se sinta mais animado , mais contente , por saber que existe algo pra nos entreter ... bem ... espero que você tenha muito sucesso neste programa e tambem em sua propria carreira profissional ... saiba que agora , acaba de adquirir a mais nova amiga , eterna , e que confia nas suas boas açoes e determinação de vida ... saiba mais uma vez que a torcida por você e pelas meninas do programa é grande ... beijos ... abraços ... fique com deus ... tudo de bom !!!

P.S. : seja minha interlocutora , pelo amor de deus , e tire algumas duvidas minhas sobre o programa , agradeço desde já , ok ... é o seguinte : ligo desde o começo do programa para participar , ja me cadastrei , ouvi as mensagens ate o final , e nada de me "convidarem" para participar ao vivo do programa , será que se a ligação for feita de um celular , não vale ? será tambem que as ligações feitas no dia são acumulativas e valem para os proximos programas ? mesmo ouvindo a mensagem ate o final , o participante deve ligar é na hora que o programa é exibido ? ... se responder pra mim , muito obrigado viu ... se não puder , agradeço mesmo assim por sua compreenssão ... se cuida garota ... seja feliz ... tenha sucesso !!!

Bete Fantasia SBT disse...

Oi camila td bem???
Então está roalndo testes para apresentadora do fantasia...como sempre o Caco vem lutando pelo nosso espaço e sempre que consegue, ele nos dá uma oprtunidade bacana, acredito eu que o fantasia seja uma porta para várias oportunidades profissionais....nove meninas já fizeram...eu aindsa não fui ...o Caco nos deu um texto no qual temos que representá-lo lá mesmo no cenário do programa =)
Vamos ver o que vai rolar né... =)
Nós( as meninas) sempre estamos juntas, claro que rola umas briguinhas...mas é como familía mesmo...sabe quando a gente briga com irmão??? é assim mesmo...briga na hora depois de meia hora está tudo nos eixos =)
bjokas linda e valew pela sua audiência =)

Bete Fantasia SBT disse...

Oi Carolina td bem com vc????
Bom primeiro obrigado pelo seu carinho viu...é sempre muito bom receber esse calor que o pessoal nos transmite...vamos tirar as suas dúvidas =)
você tem que ligar no programa, fazer o seu cadastro, ouvir as instr~uções até o final...assim o seu cadastro estará completo...apartir daó o pessoal da produção entrará em contato com vc para te colocar ao vivi no fantasia....vale lembrar que o seu cadastro só é válido para o dia que vc o fizer....exemplo...vc ligou hj 10 vezes...amanhã vc não terá cadastro algum para participar...mas vamos supor que vc ligue no domingo...domingo não tem fantasia né...daí o seu cadastro fica valendo para o próximo programa que será na segunda ok!!!!
O indíce de ligação está muito alto...por isso a produção demora as vezes para retornar a ligação...mas não desista eim...quero brincar com vc lá e ver vc ganhando dinheiro =)
um super beijo e espero que vc tenha muita sorte =)

Dewonny disse...

Oi Bete!
Q legal q vc está respondendo aqui!
Bom, vc sabe q torço muito pelo seu sucesso, então, lhe desejo novamente muito boa sorte nesses testes q vc já tinha comentado no chat!
E nas primeiras semana eu liguei de monte pro programa, e nada de me chamarem, hahaha, agora to ligando menos, mas quem sabe 1 dia eu consiga, bjossss!!!!

dessato disse...

Olá querida !
Parabéns pelo blog e vc é mto carismática.
Gostaria de uma informaçãozinha: qria saber se ainda rola teste p. dançar no Fantasia, pois é meu grande sonho.
Tenho 19 anos.
Gostaria de saber o q fazer p. participar.
Beijinhos e grata desde já.
Meu perfil no Orkut, qualquer informação, mande um scrap: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5597377898393960765
Ou então, mande um email: charmous@gmail.com
Beijinhos e felicidades mil !

Robson disse...

ola bete

quero dizer que eu sou muito fa do
fantasia,ja decorei o nome de todos e acho todas lindas.
eu sempre quis saber o orkut de todas as garotas do fantasia ,principalmente vc.

Meu orkut:http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=6033558734395032608
bjss!!!!!!!!!!!!!!!!!!