Google
 

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Diário do Fantasia =)

Olá Galera...
" Ontem eu dei muitas risadas nos bastidores do fantasia...vou contar algumas coisas que eu lembro....
Ontem eu estava sentada no sofá dentro do camarim...estava do meu lado a Naty e a Marcela...daí a Naty começou a reparar no meu dente e falou que o dela era igual o meu, retinho e os dois dentões da frente com uma separação....mas ela falou que foi super fácil resolver o problema da separação, ela falou que não passa mais fio dental kkkkkk assim o dente fica preenchido....daí a Marcela começou a rir e falou que vai colocar um pedaço de paçoca ou de coco ralado no dela para ficar bonito... Prá que resina não é verdade, existem tantas coisas na nossa natureza que podem ser úteis rsrsrsrs dei muita risada com isso =)

Participei do jogo do Dado e do desfile da palavra chave....ontem estreiou uma brincadeira nova...as palavras cruzadas, achei super legal a brincadeira =)

Mas eu ri muito mesmo no fim do programa, quando a gente vai desfilar no último bloco...a gente tem que sair do estúdio para pintar a letra no corpo...eu estava assistindo o programa pela televisão quando eu vi todas paradas e a Natália pulando, e ela demorou para perceber que só ela estava empolgada rsrsrsrs ela deu muita risada e nós também, ela é uma ótima pessoa...é sempre muito legal conversar com ela, é uma das pessoas que sempre irei adorar ter contato =)

A Paula como sempre estava perto de mim, linda como sempre....sempre acho engraçado ver ela cantando a homenagem dos estados ou dos times rsrsrs ela é muito divertida.
O programa está super legal... e as meninas estão se entendendo super bem, adoro quando o clima está legal...

Galera eu já avisei para muitas garotas sobre o chat viu...elas vão entrar amanhã...hoje vou ficar lembrando elas assim voc~es poderão conversar com as garotas que vocês mais gostam!!! Elas são hiper simpáticas e tenho certeza que apartir daí todos vão se encantar ainda mais com todas =)

O Caco e a Hellen estavam como sempre muito bem humorados, extremamente simpáticos e prontos para ajudar qualquer uma de nós....ahhhh iremos sair na veja essa semana...o fantasia está sendo um sucesso =)

Espero que fique assim por muito, muito tempo... o clima de festa, as alegrias enfim...tudo que sempre irá acrescentar na minha vida com certeza será muito bem vindo.

Xô baixo astral, xô inveja, xô chatice.....era era era...isso tudo é coisa de caveira rsrsrsrrsrsrsrsr
e todos sabem, o Brasil sabe.....CAVEIRA NÃOOOOOOOO

Bjus e mais beijos a todos os meus fãs e os fãs do programa, se estamos tendo esse sucesso é graças a audiência de todos vocês".

Bjokas da Bete =)

6 comentários:

Da Redação disse...

Oi Bete!
Q bom q o clima do programa está feliz e contente. Deve ser muito satisfatório trabalhar em um ambiente onde as pessoas não apenas se respeitam, como também mantém o clima harmonioso e bonito.
Fico deveras feliz em ver que outras meninas participarão do chat. Vou até torcer pra eu conseguir entrar do meu trabalho.
Estranho pensar como no dias de hoje, com a internet, estamos tão próximos das pessoas que estão na TV, no Rádio, em cima dos palcos.. coisas que há uns 10 anos atrás seria impossível de se imaginar..

Unknown disse...

Tem e-mail?

Unknown disse...

oi bete gostaria de saber d vc se vc sabe se a michelle tem orkut? se ela tiver gostaria q vc me passase me responde por favor agurdo resposta mil bjosss p vc.

Unknown disse...

bete porfavor me da uma luz pelo amor de deus
pq q a paulinha sumiu do orkut?
ela non entrou mais
eu to tentando falar com as pessoas q taun add e mandando scrap pra ela
tentando explicar oq tah acontecendo
o pessoal tah axando q ela eh mitida por non responder os scraps e talz
dizendo q o programa tah subindo a cabeça dela
to tendo q da uma força aki pra ela tendo q responder por ela
e fala pra ela dexar mais a timidez de lado
esse ultimo desfile q ela fez non foi bom
dos 3 q ela jah fez esse foi o pior
ela evoloiu mtu do primeiro pro segundo
mas caiu mtu no terceiro
ela kuaze non se mexia =/
espero q vc me ajude ^^
=***

Dewonny disse...

Oi Bete, huauhaauhauahu..sempre me divirto com essas histórias q vc conta dos bastidores, parabéns por nos proporcionar essas coisas..rsrs..muito engraçado..bjoss!

Unknown disse...

oi bete desejo feliz natal muita paz,saude,e felicidade de kelly e peterson