Google
 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Diário do Fantasia =)


Olá pessoal td bem com vcs???

Hoje fui par o SBT e pude retornar com as minhas funções de garota fantasia rsrsrs =)
È sempre muito bom poder voltar ao trabalho, estava com saudades e confesso que fiquei até com o friozinho na barriga, como se fosse a minha estréia, na verdade foi a estréia do meu nariz novo rsrsrsr, ainda estou bem inchada mas o meu médico Dr. Sérgio da Perfect me garantiu que já estarei mais bonita daqui um mês..mas o resultado mesmo só com 06 meses, vamos esperar não é verdade =)

Bom vamos falar dos bastidores do Fantasia =)

Hoje ficamos no camarim e fofocando muito, estávamos falando dos namorados, maridos e namoridos foram risadas garantidas.
Quando o deu o horário para o início do programa o Caco já começou a animar todas nós para que o programa ficasse bem alegre como sempre =)
Fiquei do lado da Suellem e a Mônica....adoro ficar perto da Paula...mas como o nosso cabelo é meio parecido o pessoal confunde no vídeo, então a Daiane ficava no meio, agora a Suellen ocupou a vaga rsrsr ela tb é super legal =)
Participei do trinca cara e ninguém adivinhou minha placa eim...estava segurando MUTUCA....kkkkkkkkk sabe....eu jamais acertaria isso, aliás, nem como é esse inseto srsrrs.
O clima estava super agradável no programa e toda a equipe estava bem disposta como sempre...achei até que acabou rápido demais, quando olhei no relógio já era quase o fim do programa.

No final do programa tivemos uma reunião com o Caco somente para esclarecer alguns itens do programa e manter o grupo mais unido e mais organizado.

Amanhã tem mais eim galera....

Beijos a todos e adorei ter voltado =)

8 comentários:

Anônimo disse...

Oiii, Bete! Feliz por te ver de volta ao programa! Estava ansiosa pra encontrá-la entre as meninas, foi então que lembrei que você sempre fica próxima a Paulinha, e aí logo te localizei. rsrs. Linda e carismática como sempre! =)

Também percebi que a Suellen tem feito as vezes da Daiane. =P Eu adoro a Suellen, muito fofa a voz de criança dela. haha! Saudades do Pára Bola e Fique de Olho...

Ah, queria te perguntar sobre a Simone. Faz alguns dias que não a vejo no programa; você sabe se ela saiu? Poxa, adoro aquela guria. Espero que não tenha deixado o Fanta de vez. =\

Bom, já escrevi demais. Vou ficando por aqui, antes que comece a te entediar. rsrs.
Beijinhos pra ti, Bete. E bem-vinda de volta ao Fantasiaaa! =D

Dewonny disse...

Oi Beteeee!
Primeiramente, sorry pelo sumiço aqui do blog!
Sempre comento tudo q vc posta, mas com as festas de fim de ano acabei me ausentando da net!
Mas sempre leio e adoro tudo q vc escreve aí, tenha certeza disso!
E parabéns pelo nariz novo..kkkk..ficou mais linda do q já era!!!
Fiquei muito feliz com seu retorno, tava com muita saudade de vê-la, fez muita faltaaaaaaaa!!!
Ñ faça + isso de ficar tanto tempo ausente..rs..
E vc só de Mutuca ontem no programa hein?..kkk..tbm nunca ia acertar esse inseto, nem sabia q existia isto..kkkk..ñ faço idéia como é esse bicho..rsrs..
Bom, Feliz 2008 pra vc, q seja de muito sucesso, páz, felicidade, continue sendo essa pessoa maravilhosa e fantástica q vc é!
Enfim, td de bom pra vc Bete!
Vc é muito especial pra mim!
T adoroooooo..bjossss!!

BLOGGERMANIA disse...

Oi Bete, tudo bem?
Gostaria de saber se a Renata(japonesa) tem orkut, e-mail enfim!
Passe no meu e-mail por favor, sou muito fã dela, muito linda....
Eu sou fã de todas voces....
Bjão.... m_v_c_m@hotmail.com

Feliz 2008!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bete, você estava linda como sempre! Realmente seu nariz está um pouco inchado mas vai ficar muito mais bonito do que antes, se Deus quiser!
Você poderia fazer um favor? Poderia dizer para Renatinha que ela continue com todo o bom humor que ela sempre tem quando a câmera está direcionada para ela e que na próxima vez que ela for desfilar que se solte mais ainda!! \o/

Sucesso pra você, Bete!

Jhonatas disse...

Ola Bete sempre que posso leio o seu blog agora consegui achar o endereço do chat é logico que tambem vou entrar me diz a hora que voces entram no chat por favor!! e gostaria de fazer uma pergunta se for sigilo ñ presisa responder mais fala que não pode falar ta: eu queria saber se os tetes do programa q vc comentou no seu blog é para nova apresentadora do fantasia responde no blog por favor!!
Sou muito seu fã bjus se ñ der para postar no blog me manda a noticia por e mail: jhow_simiao@hotmail.com

Pedro Uchoa disse...

Oi Bete, tudo bom com vc?

Bete, no dia 5/01/2008 passou na record, no programa O MELHOR DO BRASIL,q estava passando o melhor de 2007 e vi vc no quadro AS APARÊNCIAS ENGANAM, vc estava muito bonita, e vi que naquele tempo q vc foi, quem estava como uma das dançarinas do programa era a IVY, mas voltando ao assunto, eu vi que vc pegou a placa de GAY, mas graças a Deus que aquele homem naum acertou, se naum vc naum iria ganhar nada.

E vi tb, quem já foi dançarina do programa foi a DANIELE, vi ela direitinho, e tb vi no dia 06/01/08, a PAULA e a Larissa, como as outras, no programa tudo é possível.

Mas Graças a Deus, que vcs estam no SBT, nos propocionando todos os dias muita alegria, eu amo vcs. vcs são lindas.

Queria q vc me confirmasse isso escrevendo para o meu e-mail, pierrreuchoa@hotmail.com.

Se desse pra vc conmentar o que disse lá com as meninas, ficaria muito agradecido, e seu nariz ficou lindo, B-JÃO

Tàáh Loirinha disse...

Olaaa...

Eu adoro ver voces e adoro o programa..!!

Gostaria muito de participar do FANTASIA como DANÇARINA, mais não sei como fazer!! =(
Por favor se puder me ajudar e dar dicas...me adiciona no msn...

talitaantonietti@hotmail.com

Bjoss

Sucesso