Google
 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Diário do fantasia =)


Oi Pessoal td certinho por ai????


Aqui está td certo e bem divertido tb rsrsrs =)
Desculpe não ter atualizado o blog, mas estou na correria essa semana, não podemos reclamar na...trabalhar é sempre muito bom...então...vou falar de algumas coisas que já aconteceram e eu não escrevi e tb de ontem né aí já fico em dia aqui no blog rsrsrsr =)

Pois é né....me imaginem no diga diga segurando a placa quando eu ouvi a Danielle( telespectadora que estava participando ao vivo) falar Animal que anda com duas patas.....ela soltou um PORCO....sabe na hora fiquei imaginando aqueles porquinhos de contos de fada sabe...com roupinhas saltando na floresta kkkkk começou a me dar muita vontade de rir....quando ouvi PIOLHO....nossa...daí eu explodi...e quando eu começo a ter ataque de riso...sinto muito...mesmo se estiver ao lado do Presidente, não consigo me conter, chorei de rir imaginando um piolho andando como nós kkkkkkkk esse é o meu defeito sabiam....o pessoal aqui em casa até me chamava de mundo de Bob, lembrama daquele desenho que o menino ficava imaginando tudo, pois é...comigo é assim, alguém fala algo e pronto...já estou eu imaginando as cenas mais incríveis do planeta , acredito que por isso eu tenho esses ataques de riso, mas vamos entender a telespectadora, ela estava nervosa por estar ao vivo, é super compreensível darmos fora, eu sempre dou os meus, quando parar para contar, terei que fazer outro blog, este aqui não vai caber tanta coisa kkkkkk.
Ontem estava na frente dos jogos dos naipes e pude mandar aquele beijo enorme que todos os fãs do orkut estavam a tanto tempo pedindo, fiquei muito feliz em ver que todos simplesmente amaram ser beijados ao vivo, e tb por ter tido a oportunidade de mostrar para todos vcs o grande carinho e respeito que tenho por todos, a maior alegria da minha profissão é receber o carinho do publico, que acredito não ter necessidade de expressar não é verdade? =)

Que bom que gostaram do meu cabelo novo, estou bem mais leve sem falar que agora o pessoal de maquiagem e cabelo do sbt me arrumam em tempo recorde....melhor pra mim, que depois posso ir na praça de alimentação comer um açaí na tigela hummmm, eu como tanto açaí que até falei para as meninas, na minha veia nem tem mais sangue....já esta correndo açaí kkkkkkkkk mas não tem como negar, é maravilhosoooo =)
O programa de ontem teve inicio a uma nova brincadeira... A do Bingo...achei bem legal pois várias pessoas poderão participar e ganhar prêmios por ter as mesmas dezenas do nosso painel.

Bom pessoal, hoje eu vou parando por aqui e mandando mais milhões de beijos a todos os fãs..........

E até de madrugada no Fantasia =)

10 comentários:

Dulce María disse...

Oi Bete... td bem??

nossa eu chorei de tanto rir quando a mulher falou piolho....
tive que rir baixinho pra não acordar ninguem aqui de casa rsrsrsrs......

vc tem muita sorte... abriu o premio de mil reais neh??

olha faz um favor pra mim.... manda um beijo pra Talitinha e pra Danielle por favor... aah manda um beijo tambem pro Caco e pra Hellen...


e um BEIJOO enooorme pra você!!!!!

Unknown disse...

Oi Bete tudo bom? Que ótimo!
Tudo bem que sua foto está linda, mas, você podia botar uma imagem de um piolho não é mesmo?? Iria combinar mais com o que você escreveu Hahuhuahuahuahua

Tá linda de cabelo curto também.
Beijos.

Unknown disse...

Oi Bete!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fiquei roxa de Tanto rir quando a mulher disse Piolho!!
E vi que vc não conseguiu se conter neh??

kkkkkkkkkk
tbm neh? rsrs..
Ta aí gabriel..uma foto de um piolho caía bem..De um piolho dançando sapatiado kkk

bjuxxx BETE
=D

Jhonatas disse...

Adorei sua foto postada no ultimo blog de ontem
belos cabelos
ah vc ainda ñ me respondeu sobre os testes estou esperando ta rsrsrsrsrsrsrsrs bjos te adoro muito ou melhor te amo até+

Anônimo disse...

Ola Bete td bem? é minha primeira visita a seu blog, gostei muito parabéns, vc acaba trazendo para nós telespectadores e fãs um pouco mais da alegria que são os basidores do programa parabéns! me chamo José e desejo td de boma vcxs e toda equipe do programa, até!

Unknown disse...

olá bete fantasia !tudo bem ?

eu fiquei muito feliz quando vi que o fantasia estava de volta sempre gostei do programa fanta sia , mas fiquei muito triste quando soube que vocês iriam voltar para as madrugadas porque de madrugada não da para assistir !
bete queria te pedir algumas coisas posso?

1ªgostaria de ser sua amiga no orkut
2ªgostaria de fazer parte de alguma comunidade do programa fantasia pois eu adoro este programa
3ªgostaria de que o programa voltasse para as três horas da tarde de novo porque nesse horário eu consigo ver !
mas se você não poder atender não tem problema ,mas gostaria de ser sua amiga e amiga das meninas e fazer parte da comu
ah manda uma beijo e um abraço para o caco e a helen diz pra eles que eles são super legais são bonitos e que adoro eles e que são fã do fantasia

mil bjokas para todas vocês e você
até mais bete
paolinha de catanduva

Unknown disse...

bete também quero falar que tudo de bom aconteca com você , o caco a helen e as meninas que deus abençoe vocês e o programa fantasia !
desejo que todos vocês ainda bombem de sucesso com o fantasia esse programa vai bombar muito de sucesso !!!!
bjos da mesma

Anônimo disse...

ola bete...

adoro vcs meninas do fantasia

mto animadas

queria saber como q eu faço p ser uma garota fantasia tbm?

=D

bjuu linda

Unknown disse...

Oi...adoro o programa e gostaria muito de saber qual a marca da sandália que vcs usam...é linda!!!!!!!obrigada!!!

Unknown disse...

Oi Bete!!

Td bem??

Imagina como eu estava qdo ouvi falar do "porco", tendo que rir o mais baixo possível pra não acordar ninguém. Se eu já estava rindo no porco, imagina como eu fiquei com o "piolho". Plenas 02:45 da manhã...

E muito obrigado pelo carinho que você retribui a nós, fãs e usuários do Orkut.

Bjs