Google
 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Diário do Fantasia =)


Oi Pessoal td bem com vcs???

Estou vindo aqui para atualizar e contar um pouco sobre os bastidores do programa....espero que gostem =)

Não sei se vcs repararam, mas em dia dia dessa semana a minha fileira era a primeira na entrada, e quando o Caco estava falando comecei a rir e falar no fundo....então....é que o meu biquine tava meio fora do lugar e eu não sabia como arrumar já que estava bem atrás do Caco...comecei a bater palma e a rir, fiquei com o rosto bem vermelho e falei com a Suellen que estava do meu lado....aff....agora estou rindo aqui, mas na hora que eu me vi na TV queria cavar um buraco e enfiar a cabeça rsrsrrss
Agora estou bem atenta rsrsrrsrs.
Dei muita risada quando a Renata participou do pára bola....ela escondeu o rosto atrás da bola, como o participante de casa iria ver ela kkkkkkkkkk, só a Renata mesmo viu =)
O pessoal da produção pede para que não façamos essas coisas exatamente para não atrapalhar o participante do jogo, já que o pessoal sempre entra bem nervoso ao vivo rsrsrsr
Outra coisa que foi muito legal tb, foi a Fernanda que mais uma vez fez a “cara do cafezinho” na brincadeira do forno kkkkkkkkkkkkkkkkkk não teve quem não riu dela rsrsrsrs.
Vcs estão reparando nas barriguinhas kkkkkkkkkkk sou eu a Suellen e a Paula kkkkkkk ficamos brincando no palco rsrsrrsrs.
No sábado eu estava no diga diga......desculpem minha ignorância mas eu estava com a placa VIBRAFONE.....eu não sei o que seria isso, com certeza eu erraria feio ali.
Essa semana eu paguei dois micos.....bom...foram 3 contando com o do biquine ai em cima....eu estava nas palavras cruzadas e quando terminei de virar fui saindo de costas...galera eu tomei um tropeção, aquele cenário tem uns detalhes e lá vou eu meter o pé ali e ir beijar o chão....mas por sorte, consegui me equilibrar rsrrsrsrsr
Outro foi quando eu estava no batalha naval....quando fui virar a plaquinha, ela não virava, e eu forçava e ela não virava...afff....até o Caco brincou.....- ta difícil aí Bete??? (risos).
Ahhh ....outra coisa tb foi quando eu estava indo brincar de pára bola e um rapaz da produção não me viu sentada no chão, estava esperando o Caco entrar em cena para levantar, ele me deu um chute kkkkkkkkkk ele tava andando e pronto....ele ficou todo desconcertado e eu pra variar já caí na risada ele começou a falar:
-machucou Bete, ta td bem???
Eu já respondo:
-Tá td bem....vc é magrinho rsrsrrs e mostrei meu dedo mínimo....(popularmente conhecido como MINDINHO) kkkkk
Bom por hj é só galera, amanhã eu venho aqui e conto mais coisas do mundo fantástico da Bete.kkkkk

Obs: amanhã irei colocar as cartinhas de resposta que eu recebi no SBT de alguns fãs ok =)

Bjokas mil da Bete =)

11 comentários:

Amanda disse...

Ah, Bete... Soh vc!!!!!!!!! rsrs
'Lavei' a alma! Pena q isso n aparece no programa. Seria ainda mais divertido!
Essa semana, q passou, o fanta tava lindo... Foi mt bom!!!!!! Vcs estão fazendo um trabalho maravilhoso! Prabéns a tds!!
Por hj eh soh...
Faltam apenas alguns minutinhos p o pgm começar!!!!

♥♥♥ Bjoks ♥♥♥

Marília disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
q isso hein Bete,cada micao dessa vez.
rsrs
vc me faz ri muito.
mto legal essas historias!
Vc como sempre continua lindaa nas brincadeiras.
ahh Bete,gosto demaais de vc.
rsrsr
beijaao minha rainha fica com Deus.

te adoroo demaais!
=)

Unknown disse...

Eu reparei vc cochichando com a Suellen e rindo!
huauahuahuahuauha!

ai eu pensei.. Bete fofocando no meio do programa?

auhauhahuauhauhauha! :P

bjaao Beetee! ;**

amoo vc! :)

Caio Guip disse...

hahaha ai bete!!! quanta risada, realmente muito engraçado! tava com saudade dos seus posts! e poxa, vc eh mto inteligente, o dedo minimo eh popular mesmo! hahaha muitos risos!

Patty's disse...

Bete, eu vejo todos os dias o seu blog, mas não posso assistir fantasia... porque eu acordo 6:30 da manhã para ir para a escola...ai eu tenho que dormir mais cedo...
Gostaria que o fantasia passasse de tarde.

Mudando de assunto:
Você tem msn?
Se tiver põe ai no seu blog tá?

Beijos

Gilliard Souza Almeida S.A.(Oficial) disse...

esse blog é perfeito pra quem ta triste ou de mau humor , pois aqui é certeza de boas risadas , tá lindo o programa e o blog , mas o programa não poderei mais assistir pois estão chegando as aulas e elas são de manhã , poderei voltar a ver se o programa voltar a ser exibido a tarde, beijos

Unknown disse...

Realmente! :D

sempre dou risada nesse blog! =D

bjaao Betee! ;**

Marcelo de Senna disse...

Oi Grande Amiga Musa Bete Soares,
Tudo em cima com você,grande Musa?
Quando você vai me enviar 1 E-Mail no celsenna_2000@yahoo.com.br
Para vc pegar o meu Celular para falar comigo nos tempos livres de Fantasia e firmar o nosso contato!
Você quer saber o áudio pro seu Podcast e salvar e ouvir para dizer que eu falei de ti no "Pânico" do 15/2/2008 durante uma Entrevista com artístas do "Zorra Total" que interpretam o Pedrão e o Jorginho.
O pessoal te comentou sobre isso.
Quero ver + chat com você...Bjs!

Renan GM disse...

AHAUAHAUAHAUAU

To rindo pakas aqui Bete!!!

O Fantastico mundo de Bete, foi o melhor!!!

Bjos.

Unknown disse...

oi bete tô com saudades de vc e do programa,foi muito triste ele ter acabado eu assistia toda madrugada e durante o dia.Mas fazer o que tudo que é bom acaba um dia.Tô com saudads do caco ele é um fofo e da helen ela é linda.Um super beijão pra vc e pra as meninas.Eu adorava a Ivy ela é muito fofa.bjinhos!!!!!!

Unknown disse...

oi bete tô com saudades de vc e do programa,foi muito triste ele ter acabado eu assistia toda madrugada e durante o dia.Mas fazer o que tudo que é bom acaba um dia.Tô com saudads do caco ele é um fofo e da helen ela é linda.Um super beijão pra vc e pra as meninas.Eu adorava a Ivy ela é muito fofa.bjinhos!!!!!!