Google
 

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Diário do Fantasia =)


Oi Pessoal td bem???
Vamos falar dos bastidores do programa de ontem....

Tivemos duas aniversariantes, a Fernanda Gaúcha e a Dani Sachetti....quero antes de comentar desejar aqui tb um feliz aniversário com muita paz, saúde e sucesso. Já fiz isso pessoalmente, mas quero deixar registrado aqui tb =) bom...vamos aos bastidores =)

Ontem foi um dia bem corrido, quando estávamos no camarim ficamos conversando e dando muita risada...quando chegamos no estúdio o Pai e a Mão da Dani sachetti estavam lá....eles assistiram o programa e no final o Pai dela levou um bolo para cantarmos parabéns.
Quando chegamos no camarim...a Dani não sabia que os pais dela haviam levado um bolo, e a Fernanda Gaúcha estava do meu lado....quando ela viu que o pessoal ia cantar parabéns ela resolveu sair do camarim e entrar junto com a Dani, achei muito engraçado a reação dela, ela falando.....
– Ah, eu vou entrar de novo aqui assim pego os parabéns pra mim de novo hahahahha
Quando elas entraram cantamos e dali algumas foram comemorar =)

Ontem o pessoal estava elétrico no programa e o Caco dançou funk e tudo mais, a Hellen e o caco estavam brincando muito.....eles interagem cada dia mais e isso faz com que o programa fique com uma energia muito boa =)

Quero aproveitar aqui e agradecer os beijinhos que ganhei ontem no programa do Robson.... Obrigado pelo seu carinho viu =) Me mande um oi no orkut, eu não sei em que perfil vc está rsrsr Adorei ganhar os beijinhos...que Deus te ilumine muito viu, fiquei muito mais muito mesmo feliz ao ver vc participando do Fantasia. Espero que esse episódio se repita mais vezes...vamos torcer ok =)

Vou aproveitar tb e mandar um beijo para o Senna que trabalha na Jovem Pan, ontem nos falamos por telefone e a noite eu falei com o Caco sobre a nossa ida a rádio para a entrevista, estamos com alguns novos projetos e estamos com uma agenda bem corrida, mas prometemos que assim que o Emilío der um feedback nos encontraremos ok =)
Para mim tb foi um prazer enorme falar com vc =) sempre muito simpático e muito atencioso =)

Por hoje é só galera....vou parando por aqui , amanhã eu volto e conto mais ok....

Ahhhh...não fiquem tão curiosos com a surpresa....todos vão AMAR....(acho que tem pessoas aqui querendo me matar não é verdade rsrs)

Um beijo bem gigante a todos os fãs =)

9 comentários:

Gilliard Souza Almeida S.A.(Oficial) disse...

po bete desimbucha isso logo bete , não agueto mais , pelo menos diz o dia dessa surpresa a o bete , não é por nada mas olha na postagem do teu blog , " O pai e a "mão" da dani, isso é normal mas é muito engraçado , um beijo ta dez esse blog e tá mil o programa.

Caio Guip disse...

beteeeee ri muito com seu post! e ainda quero rir muito com vc no meu aniversário! será q vc consegue ir pra rirmos muito? me escreve, se quiser por email! caioguip@gmail.com pra gente rir muito! pode chamar a fe, a la, a pam, a ca e todas as meninas tb!

Unknown disse...

Hehehe! :D

a Fernanda Gaúcha sempre mto engraçada! :D

Beteee estamoss super anciososs!

eu ja nao aguento mais esperar! =)

bjaao Betee! ;**

amooo vc! =D

Renan GM disse...

Oii Bete

qnd rolar o programa na Jovem Pan não esuqece de avisar aqui no blog pra gente escutar!!!

Bjos.

salina disse...

oi bete, já escrevi aqui antes, mas você não me respondeu, vamos ver se dessa vez vc responde... hehehehe... primeiramente queria parabenizar pelo programa e queria saber o nome da música que tocou ontem(madrugada de quinta-feira para sexta)na sopa de letrinhas, acho q é a mesma que toca sempre na sopa de letrinhas.. eu adoro akela música, se vc puder perguntar pro dj (o ivan.. hehehehe)e me dizer aki no blog mesmo eu agradeço muito!!! beijosss

Bete Fantasia SBT disse...

Oi Salina td bem....
As músicas que estão sendo tocadas no fanta estão super legais né...o Caco vai passar pra gente essa semana uma lista com os nomes das músicas, daí eu te falarei todassss....

até a da sopa de letrinhas hahahaha

bjokas mil =)

Marília disse...

Betee, tudo bem contigo?.
kkkkkkkk
a Fernanda Gaucha é mto comedia msm.
ameei o programa ontemm..
tava mto animadoo..mto msmo!
a gnt ki assisti ri mto!
adooro ver vc cantando e dançando as musicas..vc conhece todas.
rsrs
amoo esse sorriso que só vc tem..
passa uma energia tao boua!

Vc tah me deixando ainda mais curiosa!
rsrsr
keru essa surpresa loguu!
;D

te adooroo demaais minha rainha!
e a galera do orkut vai continuar ligando e demonstrando o carinho que vc merece!

bjaao!

Victor Storni disse...

http://tudoavernews.blogspot.com/
Portal novo
sob novas ídeias.
venha ver notícias das principais emisoras
globo
redetv
band
sbt
record
isso é tudo a ver news 2008 com vc
visite tbm
www.devflog.com.br/fantasianoar

pH disse...

Uhuuuu, Fantasia no Pânico
não poderia existir combinação melhor =D